quarta-feira, setembro 19, 2012

Destralhando - 3º dia!



Tive que vir correndo contar pra vcs. Não me aguentei.

Como eu contei ontem, estou destralhando em 7 dias, tudo na preparação para a minha tão esperada mudança pra nossa casa própria. Ontem, a mudança não foi mto grande. O quarto não tinha mtas tralhas e coisas fora do lugar. Mas hoje...
Hoje era dia do banheiro.

Esse não é o meu banheiro, mas o meu tava parecido. 

Juro que eu não pensava que meu banheiro estivesse tão cheio de tralhas. Comecei a arrumar e fui tirando coisas e  mais coisas. Coloquei tudo em cima da cama e separei por categorias: itens de cabelo, maquiagem, cremes pro corpo, remédios e lixo, claro. Não coloquei em caixas organizadoras pq eu não tinha, mas usei necessaires pra organizar (tenho dúzias). E sabe que ficou bem legal? O espaço que sobrou no armarinho do banheiro foi impressionante.
Além disso, vai ficar mto mais fácil na hora da mudança.
O melhor veio no final. Olhar meu banheiro e pensar: Uau! Até me arrependi de não ter tirado as fotos do antes e depois...

Tb não é meu banheiro, mas tá organizadinho como o meu.

Claro que faltou uma boa limpeza. Eu só organizei e deixei a limpeza pra tarde pq supostamente minha diarista viria hoje, mas ela me deixou na mão. Fiquei mto brava. Ela não vem desde terça-feira da semana passada. Já era pra ter vindo duas vezes desde então. Ela veio em outros horários que não os combinados e eu não estava em casa. E a gente conta com isso, sabe?

Acho que vou mandar ela embora. Pq, além de tudo isso, eu não estava mto satisfeita com o trabalho dela. Se tem uma coisa que eu sou bem chata é com a limpeza da casa.
Lá vou eu pegar as listas de limpeza detalhada do flylady de novo. O bom é que na casa nova vai ficar fácil pq ela é super compacta. Vai ser bem rapidinho de limpar.

E vc? Não quer tentar ter uma surpresa boa como a minha no seu banheiro tb? Que tal destralhar tb?
Beijinhos,
Paula


Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Ai Paula, tô precisando, viu? Rsrsrsrrs Boa sorte na arrumação da casa nova!!! No final vale muito a pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tá precisando, começa, menina. Começar é o mais difícil. Depois a gente se empolga e vai.
      Vale a pena mesmo.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. Olá!
    Eu também ando numa de destralhar, mas já o comecei a fazer há um ano e acredita que ainda tenho bastante trabalho para fazer.
    Espero que continue tudo a correr bem :=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana.
      Acredito sim! Como dizem a Thais, do Vida Organizada, e a mamis, a gente nunca acaba de organizar a casa. Sempre se tem mais coisas pra fazer.
      O que não pode é usar isso de desculpa pra não organizar.
      Boa sorte pra vc.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  3. Eu quero um banheiro como da foto!! (da foto arrumadinha tá? kkkkkkk) A gente se cansa mas no final quando vê tudo arrumadinho é o máximo!!! EU ADORO! Força na peruca e manda ver!PS: meu banheiro está em OBRA a 15 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina, 15 anos em obras!? Como tu aguenta???
      Eu tenho um banheiro arrumado, mas ele tá sujo. E hj não vou limpar pq já tô partindo lá pra casa nova pra ajudar o namorido nos últimos detalhes da reforma. Fica pra amanhã... (vergonha)
      Mas uma hora eu consigo terminar tudo.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!