quarta-feira, outubro 24, 2012

Feliz com a dieta!



No último post, não falei sobre a dieta e a nossa amiga Fernanda já veio perguntar como anda a dieta. Não desisti não, amiga. Minha meta é não desistir mais das coisas daqui pra frente. hehehe

Ontem, me pesei e o resultado foi ótimo: - 1Kg!



Eu já esperava esse resultado pq realmente me sinto mais magra. Minhas calças caem agora. Só tenho uma que serve bem pq é daquelas que eu tinha antes de engordar. Adianta guardar roupas do tempo de magra, viu, gente? Serve mto bem em casos como o meu. Aliás, essa única calça é a que salva minha vida hj. Já estou pensando em comprar calças novas e ver se diminuiu o manequim.

Além da dita calça recuperei um pijaminha que eu ainda usava na cara de pau, mas ficava apertadinho, sabe? Quase estourando... hehehe Acredito que vou recuperar mtas das minhas roupas de verão que tb estavam apertadinhas.

Estou mto animada pra esse verão. Já viram aquela propaganda que a guria fica de roupa na beira da praia pq não está "pronta" pro biquini e daí faz alguma coisa que eu não me lembro o que era (iogurte?) e depois vai pra praia linda de biquini, pula e joga vôlei? Eu me imagino daquele jeitinho saltitante no verão desse ano. :D



A mana já tinha falado no face, mas só ontem eu consegue abrir a Boa Forma desse mês. Flávia Alessandra deslumbrante na capa e mtas matérias interessantes. Alguns dos assuntos já tinham sido comentados aqui no blog, como a matéria de capa "emagreça comendo arroz e feijão todo dia" (no nosso blog, aqui). Achei bem legal o desafio de verão da revista, que oferece viagens de navio pras ganhadoras. Bem legal, hein? Dei uma olhada na dieta e nos exercícios e achei bem razoáveis. A dieta é bem parecida com a minha e os exercícios são fáceis de fazer. Uma ótima ideia pra quem quiser começar e precisa de um incentivo a mais além do espelho.

E vc? Tá precisando emagrecer? E tá esperando o que?
Beijinhos,
Paula



Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Aí sim Paula, parabéns!!!!

    Hj eu vou na nutricionista pra ela me ajudar!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Drinha!!
      Obrigada pela força. Boa sorte na tua consulta.
      Conta tudo pra nós depois, tá?
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. Paula! Adorei ler esse post :D
    Fico mto feliz q tu esteja firme e forte na dieta.
    Eu havia dado uma parada, na verdade estava tentando me enganar,s abe. Estava de dieta, mas cometia deslizes constantes e finais de semana livre. Aí já viu, hehehe. Não emagreci nada.
    Mas desde semana passada to bem firme tb na minha reeducação alimentar, fazendo massagem modeladora junto com drenagem e fazendo step em casa (daqueles de aparelho, sabe?) Agora só falta matricular na academia.
    Duas amigas minhas consultaram uma nutri mto boa lá em Novo Hamburgo (nossa cidade natal) e essa nutri receitou pra elas um shake que diz q é uma beleza pra ajudar a emagrecer. Parece q ele ajuda a acelerar o metabolismo e dá sensação de saciedade meeeeesmo. Uma delas já perdeu 17kg e a outra, 12, num período de +- 5 meses. Tudo isso c reeducação alimentar e exercícios, claro. Mas to querendo consultar c essa nutri tb, pq as vezes fico meio perdida nas substituições, q podem ser as grandes vilãs da perda de peso, né.
    Mas te desejo toda sorte e força de vontade nesse objetivo. Sucesso!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda!
    Eu acho que consultar uma nutri é o melhor caminho mesmo. Eu passava mta fome tentando fazer regime sozinha. Agora, não passo mais e tô perdendo mto mais peso do que antes. E não tô fazendo exercícios... (vergonha)
    Minha nutri me receitou aqueles shakes de proteínas. Não sei se é a mesma coisa que as tuas amigas tomam. Mas eu comecei a tomar isso só agora. No primeiro mês, não tomei o shake e deu super certo tb. O shake é bom pq facilita a hora do lanche e realmente sacia mto. Na primeira vez que tomei, brinquei com a mana que parecia que eu tinha comido um boi. hehehe
    Que bom te ver comentando aqui no blog de novo.
    Tb te desejamos mto sucesso na tua reeducação alimentar! Volte sempre, querida.
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! É muito gostoso quando vencemos a balança, ou melhor quando vencemos as roupas que vão ficando largas e precisamos de peças novas!

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo meninas!! Vamos nos preparar para mudar os hábitos de vida..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!