segunda-feira, outubro 08, 2012

E a Paulinha, como vai?



Como a mana, eu tb vou dar um tempo nos desafios e atualizar vcs sobre o que anda acontecendo nesse meio tempo.



Fiquei mto interessada em ver um seriado que eu achei na internet: "The Mindy Project". A sinopse que eu li num site é a seguinte: "A série gira em torno de Mindy (Kaling), uma médica atrapalhada e romântica que sonha com o príncipe encantado. Depois que seu ex-namorado se casa com outra, ela decide mudar de vida. Isto significa ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso e ler mais livros. Seu objetivo: se tornar a mulher perfeita que encontrará o homem perfeito."  Pareceu o nosso seriadinho. Me identifiquei mto! Claro que eu e a mana nunca planejamos ser perfeitas, nem nosso objetivo era encontrar o cara perfeito (até pq a gente já tinha). Mas isso de traçar objetivos e buscar melhorar de vida é mto a nossa cara, né, mana? Vou assistir o primeiro episódio hj a noite. Quem me acompanha?

Fora isso, a vida vai bem, obrigada!

Como eu contei antes, foi com felicidade que eu paguei as últimas prestações das minhas dívidas grandes. Meu cartão de crédito agora vai ficar numa prestação totalmente razoável (só o computador). A grande meta agora é seguir os conselhos do Gustavo Cerbasi e guardar o cartão para emergências e pagar tudo a vista. O lado ruim é que vou passar esse mês contando os troquinhos. Mas vai valer a pena.

Acho que posso considerar esse objetivo cumprido no final da nossa terceira fase que é daqui a uma semana.



Como a mana tb já contou, consegui me mudar na semana passada! Aleluia, né? Ainda não temos internet em casa, pq aconteceu um imprevisto bom. Mas, no resto, a organização da casa está indo mto bem. Cozinha e sala estão praticamente prontas. Só falta a tv por assinatura que eu penso seriamente em chamar alguém pra instalar. Estou arrumando minhas coisas aos poucos. Ainda não consegui arrumar todas as roupas e vou ter que entrar na onda da mana e organizar a papelada. hehehe

Essa mudança teve vários pontos positivos pra nós. A nossa nova rua é mais tranquila e tenho dormido como há tempos não dormia. E, como eu esperava, a casa é mto mais fácil de limpar. O que eu não esperava era o impacto que a mudança teria no meu relacionamento. Não sei pq, mas o fato é que está mto melhor. Claro que eu fiz todo um trabalho interno pra isso nos últimos tempos, mas a mudança foi o ponto que faltava. Aquela casa é a nossa casa. Antes era como se ele só morasse comigo (pq ele se mudou pra minha casa). Agora, nós moramos juntos. Estamos mais a vontade um com o outro. E eu estou bem feliz com isso.

Atitudes positivas sempre geram reflexos positivos. Eu acredito nisso.

E o regime vai indo. Na semana passada, não perdi nada. Continuo nos 65 Kg. Mas sigo na dieta. Quem sabe perco mais peso nessa semana?

Nossa terceira fase está bem promissora. Acho que o balanço final da semana que vem vai ser mto bom.

Pra quarta fase, eu já penso em organizar as questões de saúde. A mana tá com uma questãozinha chata de saúde e eu descobri um probleminha nos olhos. Talvez tudo se resolvesse se a gente fizesse revisões mais periódicas. Vou pensar sobre isso.

E vc? Quais seus planos pros próximos seis meses?

Beijinhos,
Paula

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. apesar da sinopse, a mindy é uma pessoa muito fútil e vazia, em alguns momentos egoísta, uma médica com um toque de mercenária, enfim, ainda não me cativou. achei-a bem mimada, nada parecida com vcs que sempre querem crescer! ela só quer ser perfeita por que assim vai conseguir o namorado perfeito, e e noção de perfeita dela é no minimo imperfeita!
    mas tirem suas proprias conclusoes, depois discutimos. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu vi só o primeiro episódio e pareceu bem o que tu falaste. Bem sessão da tarde mesmo. Mas vou ver mais alguns pra ter certeza.
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!