segunda-feira, março 04, 2013

Carinhar-me é palavra de ordem!




Algumas novidades permearam esta semana que passou;

1ª – me matriculei em uma academia perto do trabalho, apesar de não ser fã de academia e de ter falhado em diversas outras tentativas, aceitei esse auto desafio. A ideia de fazer meditação não foi para frente; o que foi uma pena, mas infelizmente não formou turma, de qualquer forma, vou tentar fazer em casa com alguns vídeos que vi no youtube.

A academia pode ser um multiuso para mim; finalmente voltar a fazer exercícios físicos, criar uma disciplina com horários (vou tentar ir de manhã, ates do trabalho), um lugar onde posso conhecer pessoas e fazer amizades. Acho que vai ser bem positivo!!!

2ª – comprei um pacote destes de compra coletiva e estou fazendo reflexologia e acupuntura para a minha ansiedade. Resolvi investir um pouquinho nisso além da terapia, porque a ansiedade é algo que realmente me atrapalha e me gera angústias
.
Na questão financeira, houve um gasto considerável, falando especificamente da academia, mas acho que é por uma boa causa.

Minha alimentação continua equilibrada, levando o almoço de casa e os lanches intermediários também!
Tenho trabalhado muito na terapia a questão de auto estima, a minha é bem baixa e isso faz toda a diferença na forma como me relaciono com tudo na vida. Mas quero e vou melhorar!

Vou no Show do Djavan (a-do-ro!) dia 15, talvez eu vá sozinha, porque meu marido não gosta dele, e não tem disposição para ... se ele mudar de ideia seria bom, mas se não... vou sola mesmo, não vou deixar pra lá, como costumava fazer... lembra do post anterior?: carinhar-me é palavra de ordem!!!rs

Bom é isso, meninas! Nos encontramos semana que vem, firme e forte!

Beijokas,

Sandra C.
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Você esta certa, é assim que vai levantar sua auto estima, e em relação ao show, vai mesmo, seja feliz, faça o que sentir vontade, seja independente do marido, se ele for é bom, se ele não for vc tem obrigação de se divertir do mesmo jeito rs...

    Tem que correr atrás da felicidade, e vc esta fazendo isso, parabéns.

    Bjos

    http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigada pelas palavras... vou correr atras de ser feliz! vem comigo?
      beoijokas

      Excluir
  2. isso aí, Sandra!! adorei as novidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, obrigada! Saiba que a participação no blog, me ajuda muito!!!
      Bora ser feliz?
      beijokas

      Excluir
  3. Oi Sandra.
    No dia que eu resolví fazer tudo o que gostava e estava deixando de lado por causa da pessoa com quem eu vivi, foi o início de uma grande crise e brigas. Passei a sair cada vez mais com os amigos e sem ele.
    Lembro bem que ele começou a sentir ciumes, pegar no meu pé e me acusar de estar traindo...
    Cuidado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Nea, eu já pensei sobre isso, mas o fato é que estou murchando aqui, justamente por deixar as coisas que gosto de lado... mas, vc tem razão, vou buscar equilíbrio nisso também!
      Obrigada pelo conselho!
      beijokas,

      Excluir
  4. Não sei quanto ao seu pique, mas o meu às vezes parece que arria. Eu tô fazendo academia desde janeiro e estou me sentindo bem melhor. Não emagreci muita coisa ainda, mas perdi medidas significativas (o que inclui me inserir em roupas que antes eram apertadas). Vou TODOS os dias, exceto às quartas quando eu tenho curso. Mas em breve ele vai acabar e vou poder frequentar todos os dias.

    Faz bem, quando estou pensando besteiras, vou à academia e me sinto muito melhor.

    Continue, não desanime. Tem dias que é ruim, mas pense que vc tem um foco, um objetivo.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, o meu pique arria sim e muito, mas tenho tentado me manter pra cima! cuidar da gente já é uma grande coisa!
      Beijokas,

      Excluir
  5. Sandra! te entendo muuuuito! eu tb tenho auto-estima baixa e vejo como isso me prejudica.. sempre acho que não vou conseguir realizar meus sonhos, que sou um fracasso, etc etc etc. É uma luta diária contra meus próprios pensamentos negativos sobre mim mesma. Mas talvez eu esteja "carinhar-me" também :)
    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, vamos aos pouquinhos nos reerguendo, não é? nem todos os dias são os melhores, mas se não nos depreciarmos já é um bom começo; somos capazes! esperança...
      beijokas,

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!