quinta-feira, abril 04, 2013

Jedi



Impressionante como algumas pessoas não têm nada pra fazer e resolvem tirar a gente pra Cristo. Dessa vez, não foi a prima do mal, mas a tia do mal, mãe dela. Me liga no domingo de páscoa à noite, tarde, pra me desejar feliz páscoa e me vem com essa:

- vê se não come mto chocolate, vc tá precisando emagrecer.
- tia, eu sei disso.
- pq vc não usa uma cinta pra ver se essa sua barriga some, hein?

E eu falo o q numa hora dessas? Vontade de mandar à PQP, mas eu sou educada e não mandei, só dei um jeito de desligar rapidinho o telefone. Mas a vdd é q esses comentários mtas vezes entram na minha mente e eu fiquei até hj pensando nisso e sentindo uma raiva enorme. Acho q ultimamente eu tenho andado mais frágil, não sei, pq antes eu tava conseguindo lidar melhor com isso, mas agora tem sido difícil. Essas pessoas do mal entram na minha mente e eu perco a minha postura Jedi.

Ando precisando treinar mais, acho q vou reler nossos posts antigos de como lidar com pessoas negativas, pq anda braba a coisa. Ainda mais q eu sei q preciso emagrecer e isso tá me incomodando, precisa vir uma bruxa dessas me lembrar o q eu já sei? Me chamar de barriguda nas entrelinhas, ainda por cima?

Se alguém tem algum truque de bloquear a mente contra essas energias maléficas, deixa aí na caixa de comentários.

Beijos da Taís.
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. olha a única coisa que eu faria seria dar uma esculhambada na tia, na prima, em todo mundo! acho terapêutico mandar geral pras cucuias, pq sério mesmo, quem não tem defeito pra sair apontando o do outro?

    ResponderExcluir
  2. Eu to meditando, porque xingar ou espernear não vai fazer ninguém deixar de ser o carrasco que é. O bom é levar a vida leve e não dá bola pro que os outros falam pra te derrubar =)

    ResponderExcluir
  3. O pior é que essas pessoas ainda pensam que estão nos botando pra frente, dando um bom conselho né?
    Não bastassem as roupas que nao ficam bem, que não entram, o espelho, a insegurança com o corpo, ainda temos que ouvir pessoas que se sentem no direito de nos dizer isso como se tivessem nos ajudando né?
    Eu daria um jeito de dizer às pessoas com o máximo de educação o quanto isso me incomoda! Eu gosto que saibam quando eu não gosto ou discordo de algo. Nem todo mundo acha isso bom, mas pelo menos elas sabem o que eu penso a respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem gente q acha q tá ajudando! Já disse educadamente e tb deseducadamente... rsrsrs mas é família, né? Se não fosse, eu já teria cortado relações pra sempre. Block na vida, como diz uma amiga nossa!

      Excluir
  4. Tem gente que se não for negativa, não é nada na vida. Precisa sempre negativar as pessoas pra se sentir melhor.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas são bem assim mesmo. Precisam sempre ser negativas pra se sentirem importantes. Minha tia essa vive dizendo q ela é realista e q eu e a mana vivemos num mundinho de faz-de-conta... ah vá!

      Excluir
  5. Não como bloquear a mente para esses tipos de comentários.
    No meu caso é o contrário.. toda vez que chegava na minha avó ela falava que eu estava magra de mais, que tava até feia, que se engordasse 5 quilos ficava bonita e essas coisas.. me sentia mal ir lá.
    Até que pedi meu pai para falar com ela. Porque eu não ia mais lá para ficar ouvindo coisas negativas.
    Adiantou, mas ela as vezes ela ainda fala que preciso engordar.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato, né? Sua avó, claro, tá preocupada com vc, mas não sabe demonstrar... só q não tinha nada q ficar fazendo comentários desse tipo, é mto chato!

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!