sábado, dezembro 21, 2013

Sem pique!



Essa vida corrida não é fácil.

Depois de dois dias de academia, começada bem na semana antes do Natal (louca!), fiquei acabada. Passei quinta e sexta me arrastando. Não rendi nada na lojinha e fui salva pela funcionária, que se virou nos trinta pra atender a maioria dos clientes. Coitada.



O problema foi a época de começar academia. Não sei vcs, mas eu sempre tenho milhares de coisas pra fazer na semana que antecede o Natal. São os últimos presentes, a ceia, os shows de Natal (adoro!), os muitos encontros com os amigos. Mto bom, mas me deixa exausta.

Hj, depois de uma boa noite de sono, estou bem melhor. Quase pronta pra academia na segunda. hehehe



Quero compartilhar com vcs um post super interessante do blog Cozinha da Ceci. Se vc é como eu e não consegui consumir em tempo todos os vegetais que compra, seus problemas acabaram! Aqui, tem uma reportagem mto legal sobre o congelamento dos vegetais.
Aliás, o blog todo é ótimo. Estou lendo tudo e, com certeza, vou experimentar mtas das receitas que ela ensina. Ansiosa por fazer a receita de molho caseiro. De agora em diante, mto mais comida honesta lá em casa.

Nesse fim de semana, temos um casamento lá na serra catarinense. Lá vem mais viagem e festão! Haja pique pra tudo.

E vc? Como lida com as festas de fim de ano? De onde tira energia pra tudo?
Beijinhos,
Paula


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. gostei do blog ;)

    parabens!

    bjs quel sraredonda

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!
    Você escolheu a época mais corrida e estressante do ano para se cansar ainda mais na academia hein! Ainda mais para os vendedores de loja, que trabalham bastante, você deve estar tendo dias de muita correria!
    Bom, quero te desejar boas festas e que 2014 seja um ano de muitas alegrias e realizações para vc e sua família!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!