quarta-feira, junho 01, 2011

Planilhas de organização!

Já demos algumas dicas de organização, como fazer listas semanais e diárias de tarefas a serem cumpridas.
Acho que esse é um método bem eficiente, e permite que a gente tenha um maior controle do nosso tempo. Eu disse ontem que ia fazer umas tabelinhas pra compartilhar aqui e fiz:

Planilha de tarefas da próxima semana.

São planilhas de teste, em PDF, pode-se fazer download e imprimir para usar como quiser. A mana já me sugeriu uma outra planilha para as tarefas da semana, vou fazer e depois disponibilizamos por aqui. Aceitamos sugestões para melhorar as planilhas!

Na minha lista de tarefas eu tinha colocado fazer uma planilha de orçamento mensal, e fiz. Mas não vou compartilhar, porque é bem pessoal. A não ser que alguém queira, aí posso adaptar. Mas tem muitos lugares que tem essas planilhas para download, como mencionado aqui.

Beijos da Taís.

Quer receber posts como esse? Inscreva seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Amiga, tenho uma planilha que pode ajudar muito a mudar! O nome dela é Quantum Econômico. Pesquisa no google ou entre no meu blog.
    www.dtecquantum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Boa tarde! Meu nome é Vanessa Ferreira, gostei muito do Blog de vcs. Gostaria de saber se vcs tem facebook? Meu email é talessafc@hotmail.com ou Facebook: Vanessa Ferreira Muzenza. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa, temos sim! Na coluna aqui da direita, tem o link pro nosso face.
      Que bom que vc gostou do blog! Volte sempre!
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!