quinta-feira, janeiro 05, 2012

101 coisas em 1001 dias e outras coisinhas mais.



Vi o post da mana sobre as 101 coisas e me lembrei que eu tb tinha que atualizar minha lista.
O legal das 101 coisas é que, ao contrário dos nossos objetivos do blog, tinham que ser coisas mais concretas onde uma simples ação consideraria o objetivo cumprido. Isso facilita mtoooo!!!

E aqui tb consegui riscar alguns itens. E isso é mto legal.

18- Ir ao dentista.
Coloquei aqui tb pq era importante pra mim. Como todo mundo sabe, já fui.

76- Ver o Natal luz na Serra Gaucha.


Ouvia todo mundo falando e eu nunca tinha ido. Matei minha curiosidade na semana passada. Nem achei tudo isso, mas não vi a parada de Natal. Só vi aquele espetáculo das águas depois de esperar em pé duas horas. "Programinha de índio". Mas pelo menos cumpri mais um item da lista.

84- Terminar de arrumar a minha cozinha.




Não é a minha cozinha, mas é bem parecida.


Não conseguimos terminar a tempo da ceia de Natal. Colocamos as cortinas mto altas e faltou colocar os quadrinhos. Mas agora arrumamos a altura das cortinas e os quadros estão no lugar. Mto feliz com a minha cozinha. Agora posso passar à arrumação dos outros cômodos da casa.

86 - Arrumar os canteiros de flores.
Plantamos várias coisas nos canteiros da sacada. Nem tudo sobreviveu, mas a sogra me deu uma florzinha cor de rosa que tá linda. Cortamos os arbustos que estavam grandes demais e pelo menos agora tá arrumadinho. Ainda quero tirar umas plantas e colocar outras pra deixar ainda mais bonito. Mas se ficar como está agora, já tá ótimo.


87- Revelar as melhores fotos.
Adoro fotos na mão, álbuns de fotos, porta-retratos. Comprei uma promoção de um site de compra coletiva e mandei revelar 100 fotos só desse ano. Amei.

89 - Comprar uma rede pra colocar na varanda.






Já faz algum tempinho que compramos uma (eu e o namorido). Só não uso mais ela pq agora tá mto quente pra ficar lá fora, mas sempre que dá deito lá pra ler um livro ou relaxar um pouco. ADORO!

29- Ter um reveillon inesquecível.
Eu achei que esse ano tinha tudo pra ter o reveillon inesquecível: meu namorido lindo, um grupo de amigos legais, uma reserva na praia... Foi o caos. Eu e o namorido tivemos mtos problemas de comunicação, desejos incompatíveis. Ele estava estressado, eu briguei por isso, enfim... começou horrível.
O lugar que reservamos na praia não era nada daquilo que tinhamos imaginado olhando o site na internet. Totalmente isolado de civilização, feio, atendimento ruim.
A companhia foi boa, com alguns percalços normais no caminho.
E choveu HORRORES. Tipo, caiu o mundo em forma de chuva. Consegui pegar um restinho de sol na manhã do dia que fomos embora. Fora a virada na beira do mar, não fizemos mais nada do que queríamos.
Voltei mais branca do que fui, mais estressada e achando que o mundo não é justo, meu namorido não é o melhor homem do mundo como eu pensava antes e nada mais vale a pena.

Passa, lógico que passa. Eu, sinceramente, não acredito no apocalipse, portanto, no ano que vem, terei uma nova oportunidade de fazer tudo diferente. Ou não.

Eu voltei tão estressada que a mana me mandou um email gigantesco me motivando a continuar. Resultado: novos planos pra melhorar ainda mais a nossa vida. Especialmente, a minha, pq estive a ponto de antecipar o apocalipse. Aguardem o plano de emergência para o trimestre final da nossa segunda fase.

Por isso, NOVO foi a palavra que eu escolhi para 2012. Nada do ano que passou. Tudo novo, diferente, melhor.



Afinal, precisamos tirar essa urucubaca desse reveillon (na volta pra casa, comprei uma pulseirinha de pimentas) e prevenir "indiadas" no próximo.

E vc? Como foi sua virada de ano? Traçou planos? Comemorou como gostaria? Conte pra nós.

Beijinhos,
Paula
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Estava de ferias e retornei hoje com o blog.Desejo um 2012 de muito sucesso e conquistas para nós
    Beijos e vamos firmes ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    não desisti não! queria dizer que fiz dois essa semana! juntamente com trabalhos, ou seja foi carga pesada!

    beijao

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!