domingo, janeiro 29, 2012

Conformada?



Oi, amigos e amigas. Estou melhor. Mais conformada, acho.
Conversei com uma amiga e ela me contou q tinha se separado do marido e ficou 2 anos longe dele, até que um dia o encontrou no supermercado e quando percebeu tinha se atirado nos braços dele. Durante esses 2 anos, ele sempre demonstrou continuar a amá-la. Não sei bem pq ela achou q devia me contar isso, e q isso tinha a ver com a minha situação de trabalho. Pq eu contei que estava arrependida de ter trocado de emprego e ela disse que eu deveria voltar.
Mas a semana passou, eu li os comentários q deixaram aqui, e meio q me conformei. Tb tive uma "girls night" com umas amigas, que me ajudou a encarar a vida com leveza. Nada q boas risadas com as amigas não ajude a aliviar, né? Pena q a mana não tava junto.
Qto ao trabalho, me coloquei numa situação bem difícil: se eu saio de onde estou, vou me queimar na cidade, pq eles tavam precisando mto de alguém pra substituir uma moça q vai se mudar pra outra cidade, bem longe daqui. E eu disse q topava, e então agora ela tá saindo e se eu sair tb, sobra um monte de trabalho pra quem tá ali e não sabe fazer esse trabalho.
E voltando, perdi qq poder de barganha q teria com meu agora ex-chefe e, provavelmente, nunca mais ele me daria aumento na minha vida.
Fiquei meio encurralada, por minha própria escolha. Pensei tb q talvez eu tenha mesmo q encarar isso como um desafio, tentar fazer meu melhor e procurar outra coisa (além de ir levando adiante a idéia do Café com a mana). Acho q, no fundo, ou nem tanto, o q eu quero é mudar de profissão, ir fazer outra coisa. Acho q é isso q me incomoda mesmo.



Mas essa semana tive bastante apoio, da mana, do namorado, das amigas daqui e do blog tb. Foi mto importante e me ajudou a passar a semana. Pq eu tava mal, mesmo. Mal q liguei pra minha terapeuta, q eu não ia há mais de 2 anos, e pedi pra marcar um horário... ela deve ter ficado meio apavorada comigo, pq me disse q estava de férias e só ia poder me atender na outra semana, mas q se fosse urgente eu devia procurar uma emergência de hospital e pedir um psiquiatra! Eu disse q não era pra tanto... rsrsrsrsrs Só imaginem q minha voz no telefone pra ela ter me sugerido isso!
Então essa semana eu volto pra terapia! Um dos objetivos desde q o blog começou. Demorou, mas parece q vou voltar. Só com terapia pra enfrentar essa transição. E, bom, fazia tempo q eu tava querendo voltar, mas não tinha dinheiro. Ao menos o novo trabalho vai me proporcionar isso. E agora tb vou ter dinheiro pra uma academia, então tô tentando ver as coisas por esse lado, de q vou ter dinheiro pra fazer essas coisas q quero fazer há tempo e não tava fazendo por total falta de condições.
A verdade é q não quero ficar mto tempo por esse trabalho novo, não. Então quero juntar dinheiros, e ir mesmo atrás de outra coisa pra fazer.
Obrigada pelos comentários carinhosos!

Um beijo da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!