quinta-feira, maio 24, 2012

Carnívora!



Gente, como é difícil não comer carne! rsrsrsrs Eu achei q ia ser bem fácil, mas estava enganada. O desafio dessa semana era não ter uma semana vegetariana, não comer carne, mas não deu. Como vcs podem ver no meu diário alimentar, tdo ia bem até que na 3a de noite uma amiga me convidou pra jantar, pediu uma alaminuta de frango e eu comi, só me lembrando de q não devia qdo já tinha devorado meio bife de frango.

Mas vou seguir tentando. Não tenho pretensão de virar vegetariana. Já consegui passar 6 meses sem carne, mas eu AMO carne. Só quero diminuir a quantidade, comer 2x na semana e só. É pra ter uma alimentação mais saudável mesmo.

Andei super relaxando na dieta. Coisa mto feia! Voltei pros 69kg e ando me sentindo cansada, tdo por causa da péssima alimentação, fora a pele horrível. Eu abandonei a leitura do meu livro sobre alimentação e endo, mas vou colocar isso como desafio semanal tb, talvez pra 1a semana de junho.

A mana não anda escrevendo mto pq com essa coisa de dias dos namorados a lojinha anda bem movimentada, mas logo ela volta.

Beijos da Taís.

PS. A Cherry pediu no twitter q a gente fizesse uma lista de blogs q a gente indica, no momento eu tô adorando o A Nova Solteira.


Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Como assim, amigaaa? Pô! :(

    Tem que seguir o que a Paula falou no post dela, segurar o seu impulso! Eu tô conseguindo seguir. Já perdi entre 3 e 4kg.

    Olha aqui a minha dieta:
    http://its-mari.blogspot.com.br/2012/05/dieta-do-sushi-by-mari.html

    Lembrei de você pois é uma dieta quase vegetariana! É só escolher comer cogumelos shimeji ao invés de comer o filé. E pegar sushis que não tenha peixe :)

    Ah, obrigada por ter lembrado de mim! vou ler o blog que você indicou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso encarar as metas de boa forma! Mas e a preguiça? rsrsrsrs Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Ai Taís, como me identifiquei com vc...
    Eu tb sou super hiper carnívora, não dispenso um bom churrasco...

    Preciso controlar meus impulsos se não é todo dia...

    Mas vamos q vamos amiga, a gente vai conseguir!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou hiper carnívora, mas adoro carne! Consigo ficar uns dias sem, mas não consegui uma semana! rsrsrsrs Beijos da Taís.

      Excluir
  3. Oi!! Parar de comer carne é difícil mesmo!Aqui em casa tentei diminuir em virtude de problemas de saúde do marido,mas aos pouquinhos acabamos voltando..Mas se der para reduzir já ajuda né?bJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu objetivo é reduzir, não comer carne gorda, essas coisas. Já ajuda, com certeza. Beijos da Taís.

      Excluir
  4. Parar de comer carne não digo, mas tenta reduzir e escolher bem as carnes que comes. Perú, frango, avestruz são as melhores, pois são carnes magras.
    A vitela e o leitão também, por serem animais jovens. Caça (coelho, lebre, etc) também não é de pôr de parte.
    A maneira como cozinhas é que é importante na hora de querer emagrecer: grelhar, cozer, saltear são os métodos mais indicados. Fritar, não. E nada de molhos!
    O pior são aquelas coisas pré-cozinhadas. Isso é um veneno autêntico, cheio de gorduras escondidas, para não falar dos ingredientes artificiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Ana, quero reduzir. Adoro frituras, mas evito. E não gosto dessas comidas prontas, de supermercado, prefiro fazer minha própria comida. Beijos da Taís.

      Excluir
  5. É difícil mesmo parar de comer carne, mas acho q só em diminuir tá bom. E principalmente carne vermelha.

    =**

    ResponderExcluir
  6. Guria, essa realmente é tensa... Passei um mês sem comer carne, vou te dizer, não foi fácil... Recomendo que comece devagar, consuma apenas frango e peixe... Depois apenas peixe e então deixe isso de lado também... hehehe

    ResponderExcluir
  7. eu com essa carninha grelhada não resistia de certeza....
    posso tentar diminuir agora eliminar acho dificil...
    bjs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!