terça-feira, dezembro 11, 2012

Quase 1 mês!



Dia 19/12 faremos 1 mês de 4a fase! Falta pouco! E os resultados até agora? Mtas novidades da Sandra, da Paula Coruja e da Marjorie, bem como progressos meus e da mana. E tb a feliz surpresa de uma leitora q resolveu aderir à 4a fase no próprio blog, a Su, do Desafios de Uma Vida. A gente ficou mto feliz e quer q tdo mundo se sinta à vontade de participar do mesmo jeito q a Su, só avisando a gente e passando link, pra gente poder acompanhar. Até colocamos a Su ali na aba das participações especiais!

E dia 19/12 é o último dia pra se inscrever no nosso sorteio! Como a mana não conseguiu a centella asiática, a gente colocou mais umas coisinhas no kit e ficou mto fofo! Quem ganhar vai gostar bastante.

Tenho 2 notícias: uma boa e uma ruim, qual vcs querem 1o? rsrsrsrs Vamos começar pela boa: terminei o desafio de meditação de 21 dias do Deepak Chopra. Foi mto bom, sinto saudades da vozinha dele e do sotaque horroroso (ele é indiano e o inglês dele é BEM difícil de entender). Agora o desafio é seguir meditando, vou seguir ouvindo as meditações do desafio, para atrair abundância, q é o q eu quero pra 2013. =)

A má notícia: mais um concurso q a Taís aqui se inscreveu (pagou inscrição e tdo) e não estudou e nem foi fazer a prova... tsc tsc... q feio. Leram meu post sobre como encontrar o trabalho da sua vida? Pois é. Ainda não sei se concurso público é o q eu quero. E não consegui mesmo estudar. Aí achei q não valia a pena ir fazer a prova sem ter visto nada do q caía nela. Mas agora fico com aquela sensação do "e se...", acho ingenuidade pensar q poderia passar sem estudar, mas talvez valesse a pena fazer a prova de qq jeito, como um preparatório pra uma próxima. Não tenho mta experiência em concursos, então não sei.

Só sei q ando cada vez mais insatisfeita com esse lugar onde eu trabalho. Sabem, não é o trabalho em si, o trabalho é ok, mas a bagunça, a desorganização, o deixar tdo pra última hora, o mau atendimento q eles dão pros clientes e a maneira como tratam os funcionários, tdo isso me deixa de saco cheio. 2013 tá quase batendo na porta e eu continuo numa total indefinição... preciso mto trabalhar nisso! rsrsrs Trabalhar nas minhas metas sobre trabalho, urgente!

Acho q estou precisando de alguma distração... eu ia cozinhar, aprender a fazer pão... nada. Ia fazer um curso rápido de corte e costura... nada. Agora vi um curso de scrapbooking e fiquei interessada, mas acho q não dá mais tempo, só ano q vem.

E como tão os preparativos de final de ano? E os planos pra 2013? Conta pra nós!

Beijos da Taís.
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Oi Thaís. Acho legal a sua proposta. Lembra muito o filme "Corrente do bem". E isso é legal.
    Nesse momento, de profunda insatisfação com a minha vida, sentí vontade de participar e tentar fazer algo para mudar esse quadro. E amigos apoiando, dando força, é muito importante.

    Sobre o concurso, de fato é chato perder a prova, mas nenhum conhecimento é perdido e vai se acumulando para os próximos concursos. E estude até passar!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos a tua iniciativa!
      Sobre o concurso: não estudei e optei por ficar dormindo em vez de ir fazer a prova ai ai ai Preciso me definir na vida!
      Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Eu estive pensando... Acho que você gosta da sua profissão. não é o caso de mudar de área ou começar outra faculdade. Você está é no lugar errado, isso sim. Procura outros trabalhos em empresas maiores e mais organizadas (empresa pequena é uó na maioria das vezes). Se for prestar concurso, faça somente os da sua área... Acho que tem chances de ser bem sucedida tanto na iniciativa privada quanto pública, mas tem que ser na área que você gosta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka, acho q vc pode ter razão. O brabo é trabalhar por aqui, nessa cidadezinha dos infernos. Não tem mtas opções. Mas vou continuar atrás. Beijos da Taís.

      Excluir
    2. kkk cidadezinha dos infernos... Ai como sei o que é isso... Mas não desiste não. Conversa com o namorido, quem sabe ele não se anima a procurar outras oportunidades fora daí tbm...

      Excluir
    3. Tô quase convencendo o noivo a irmos morar em outro lugar! rsrsrsrs Beijos da Taís.

      Excluir
  3. Thaís, quero mostrar algo que eu fiz após dar uma lida no seu blog: http://lowfatblog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É mto bom, né? Eu li super rápido. Ainda tenho q fazer os outros exercícios do livro. Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!