terça-feira, setembro 18, 2012

Emagreci 2,8 Kg em 20 dias!!!!



Cheguei aos 66,10 Kg!!! E o mais importante: sem passar fome.
Tô mto feliz!! As roupas caem melhor, me sinto mais leve, o namorido diz que dá pra reparar quando me abraça. E nem foi tão difícil assim. Talvez fosse isso que eu precisasse desde o início: ajuda especializada. Obrigada a minha nutri!!!
Agora, vamos modificar um pouco a dieta pra não acostumar e incluímos cápsulas da vitamina c. Se continuar assim, em oito semanas, perco os oito quilos restantes. Mto bom!!!



A mana citou ontem o post da Rita sobre organizar a vida em 7 dias. Queremos mto e vamos fazer. Mas eu acho importante começar destralhando a casa, pq ninguém consegue organizar uma vida bagunçada e cheia de coisas que não precisamos mais. A Rita tb tem um desafio pra isso: destralhar a casa em 7 dias. É ótimo e eu vou fazer antes da organização da vida. Vou juntar isso com algumas dicas que eu já aprendi com a Thais do Vida Organizada.



Por exemplo, eu tava lendo o post sobre destralhamento do quarto do casal e vi que eu nem temos tanta tralha assim no quarto. Temos focos de bagunça. Temos dificuldade em organizar roupas de cama e sapatos. Na casa nova, quero providenciar móveis pra isso. Mas um dos pontos mais críticos é mesmo o meu armário. Uma desordem total. Um verdadeiro caos. Isso acontece por dois motivos: papéis e cosméticos. Tudo por falta de um escritório em casa (o que tb será suprido na casa nova) e de organização de cosméticos (pensei em caixas organizadoras pra isso).

Pra melhorar a organização das roupas, vou seguir a dica da Thais e destralhar o armário fazendo um inventário de roupas, comprando o que falta e colocando no lixo o que não uso. Normalmente, a gente tem o armário cheio de roupas que não usa e acaba sem roupas qdo precisa, né? Isso é falta de planejamento e eu quero melhorar isso.

Atualizei os desafios semanais tb. Não consegui cumprir o da semana passada por mto pouquinho mesmo. Faltou só terminar a pintura da sala. Mas acho que fazemos isso nessa semana.Quero acabar logo com isso pq preciso começar meu TCC da pós. O prazo já tá ficando mto apertado...

Vou tentar arrumar tempo pra tudo.
E vc? Fazendo dieta? Organizando a vida? Estudando?? Conte pra nós atrás do que vc anda correndo atrás.

Beijinhos,
Paula

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Andamos mais ou menos atrás do mesmo:
    - perder os quilos em excesso;
    - organizar a rotina doméstica e torná-la mais fácil de executar;
    - algumas pinturas na "calha" e eu sem coragem de o fazer sozinha.

    O mês tem estado a correr bem mas podia ainda estar melhor por isso tenho de apertar o cerco aos meus objectivos e torná-los realidade.
    beijocas e parabéns pelas vitórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Su, temos objetivos bem parecidos mesmo.
      Boa sorte pra ti! Tenho certeza que tu tb vai conseguir tudo. Não desista.
      Beijinhos, Paula

      Excluir
  2. Parabéns pela eliminação de peso, 20 dias foi rápido!
    Eu comecei a destralhar as coisas aqui em casa,mas comecei pelo lado de fora da casa, nossa,tinha muita coisa velha para colocar fora!
    Legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabi. Obrigada!
      Sim, foi rápido, né? Ainda bem, pq isso é só o começo.
      Eu vou ter que destralhar a casa nova do lado de fora tb. Mtas tralhas dos moradores antigos. Vamos ver se conseguimos fazer isso e a mudança até o fim de semana.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!