segunda-feira, outubro 29, 2012

Novidades na 4a fase!



Estamos em contagem regressiva pra 4a fase. Os objetivos já foram fixados, e vcs podem conferir aqui. As novidades são q teremos participações especiais. A Marjorie Hofelmann, do Um Novo Começo, já fixou as metas dela e tda 6a feira vai contar como está indo. E estamos esperando uma confirmação de mais uma participação. Vai ser mto legal, vai dar um gás totalmente novo não sermos só eu e a mana, mas sim uma equipe em busca de mudanças!

Mal posso esperar pra 4a fase começar. Mas enqto isso... desafios de outubro: 2 cumpridos, um na trave, pretendo cumprir o dessa semana q é ligar pra cerimonialista e começar a ver as coisas do casamento. E tb cumprir o desafio do mês. Preciso vencer a preguiça de levar minhas gravuras no emoldurador. É uma caminhadinha, mas nossa, a preguiça não deixa! rsrsrsrs

Continuo carregando meu papelzinho pra lá e pra cá e não tomei vergonha na cara de organizar minhas listas de tarefas. Pra variar, eu e a mana vimos uma dica incrível no Vida Organizada, sobre como usar o GTD com um caderno. Amamos! Vou tentar implementar.

Hj à noite minha tarefa é organizar as contas da casa e meus exames médicos. Me desejem sorte! rsrsrs

E vc? Como tá se organizando? Não quer participar da nossa 4a fase tb?

Beijos da Taís.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Que pena que não tenho nenhum GRANDE mudança a realizar na minha vida no ano que vem senão estaria nessa com vocês..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka, tem certeza? E tb não precisa ser nada grande, podem ser objetivos pequenos, mas q sejam importantes pra vc! Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Sabe que eu gosto dessas suas perguntas Taís.... És uma pessoa intrigante... Minha vida tá meio parada agora porque meu foco é concurso, ou seja só estudar, estudar e estudar... Mas vou ver se acho algum objetivo interessante e com tema dinâmico para participar...
    Vou pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs intrigante? Mas se seu objetivo é concurso, dentro dele vc pode traçar mini objetivos, q tal? Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!