sexta-feira, janeiro 04, 2013

Dieta Delivery



Não é segredo pra ninguém que a minha maior meta para os 6 meses, e também para o ano de 2013 é atingir e me manter no meu peso ideal... Ah, mas o caminho ainda é longo... E muitas vezes noto o tamanho do meu poder de "auto-sabotagem"... Ninguém merece, viu?

Uma das minhas grandes dificuldades é resistir... Por isso minha palavra DETERMINAÇÃO será necessária mais do que nunca. Mas hoje li uma reportagem: Emagreça sem cair na monotonia com a “dieta delivery” e fiquei pensando como eu seria uma pessoa feliz se pudesse "encomendar" minha dieta e não tivesse que passar pela tentação de cozinhar todos os dias.

Digo tentação, porque meu marido e filha não estão e nem precisam estar de dieta... então é óbvio que o mundinho de saladas e grelhados não faz a cabeça deles por muitos dias... rs Então vira e mexe o cardápio sofre um aumento de calorias e eu acabo comendo junto... e numa quantidade não adequada...


Então, meu plano, já que não tenho nenhum "dieta delivery" por aqui... planejar o cardápio semanal. Um pra eles e um pra mim... Vocês fazem cardápio semanal? Tem receitas de comidinhas light para compartilhar?!


Beijos,

Marjorie

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Aqui a preguiça impera. Só depois que casei que aprendi a cozinhar e mesmo assim, só coisas que eu gosto de comer. Não que tudo seja uma porcaria, mas que seja fácil de fazer tb. Gosto de comida saudável, mas que seja saborosa. Geralmente os ingredientes de comidads saudáveis são caríssimos em mercados, fazendo com que a gente compre aquela gororoba calórica.

    Mas vai na fé que perder peso é o de menos. Pra mim funciona fechando a boca e olhando fotos de obesas mórbidas uahauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje consegui uma vitória... marido e filha almoçando pizza e eu na sopinha... rs
      Feliz 2013 pra você!!

      Excluir
  2. Tb queria uma dieta delivery! O jeito é planejar um cardápio e comer menos, né? Confesso q não tenho mta paciência pra ficar elaborando cardápio. Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tão mais fácil, né?! :)
      Mas já que não dá do jeito fácil, vamos tentar do difícil mesmo... rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Marjorie. Eu sou do tipo que cai muito em tentação e por isso, para a minha dieta ser um sucesso, preciso que toda a família me apoie. Aqui não rola de ter um prato pra um e outro para o restante. É todo mundo comendo junto o que tem até porque dá muito trabalho fazer pratos diferentes.
    Nunca tinha ouvido falar em dieta delivery. Como fiquei interessada, vou procurar mais informações a respeito.
    beijos e boa sorte! Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também caio fácil em tentação... rs
      O negócio e a gente descobrir o que dá certo pra gente, né?!
      Bjus

      Excluir
  4. Aiiii, tudo que eu precisava era uma dieta delivery!Sim, porque aqui em casa tb não rola comida light para marido e filha, é uma tentação por dia,sofro muito rsrsrs.Mas eu tento seguir assim: sempre tem feijão/arroz e alguma carne, de preferência magra e aí faço salada para mim e algum acompanhamento quente tipo couve/repolho refogado, já que o arroz não como...tem ajudado!Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também tem pratos que se repetem com frequência... Mas vamos levando como dá, né?! Até que o dia que chegar a dieta delivery por aqui também! :)

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!