Oi, gente!
Sabe que as coisas são bem como a Neanderthal falou no comentário do meu último post: não depende só de nós. Varios fatores da vida, às vezes, detém a nossa atenção mais do que a gente gostaria.
Nessa semana, dois fatores têm me prendido mto. Às vezes, três, mas eu gosto desse último.
O primeiro é o treinamento da minha vendedora nova. Ensinar a ela as minúcias da organização da lojinha têm me tomado bem mais tempo do que o previsto. Me obriga a ficar na loja além do tempo normal pra fazer a minha parte do trabalho pq tenho que acompanhar o trabalho dela. Mas acho que o resultado vai ser bom. Ela é mto fofa e esforçada.
O segundo é (acredite se puder!) o financiamento da minha casa. Gente, parece mentira que essa novela ainda se arrasta. Dois meses com a nossa documentação pra nos dizer que houve um erro de formulário e teremos que entregar tudo de novo... E são documentos de cartório que saem caros e são demorados... Dá um desânimo só de pensar em fazer tudo de novo... E ter que fazer tudo de novo por culpa do tal agente da Caixa. Como eu já tinha mencionado com vcs antes, eu e o namorido já tínhamos planos B engatilhados e vamos usá-los agora. Não quero mais saber de Caixa.
O terceiro é a família do namorido. São mtos eventos em família, mas eu gosto. É bom ter uma família por aqui já que a minha está longe.
No meio disso tudo, tentando não sair do regime e não procrastinar nada! Só economizar que está sendo fácil, afinal não sobra tempo pra gastar dinheiro. hehehe
E vc? O que te toma o tempo que vc deveria gastar na realização dos seus sonhos?
Conta pra nós.
Beijinhos,
Paula
Oi Paula.
ResponderExcluirEntão, se você olha por outro lado, você está cuidando de outras coisas igualmente importantes! Voce não abandonou a sua vida!
O que toma meu tempo? O transito!
Estou morando na casa da minha avó a algum tempo. Aqui é cheio de primos, tios e sobrinhada. Nao consigo estudar como deveria! Sem contar que as gostosuras vivem me fazendo quebrar o regime! Ontem tinha pizza!
Fora isso, eu ainda tenho os transtornos do trabalho...
Mas é a vida! É vida!
Beijos e boa sorte!
Oi, Neanderthal.
ExcluirTrânsito é horrível. Não sofro desse mal pq moro em cidade pequena.
Coisa bem boa morar com a vó! Adoro casa cheia! Eu fiz a faculdade inteira morando na casa dos pais. Lá não era mto quieto e eu costumava estudar ouvindo música com fones de ouvido. Me concentrava só na música e não nos mtos barulhos ao redor. Pra mim, funcionava bem.
Mas, sim, é a vida. ;)
Beijinhos,
Paula
O meu "sonho" é o que estou vivendo, mas definitivamente a família do meu marido não está nessa lista. Infelizmente não nos damos muito bem como gostaria, mas é assim mesmo.
ResponderExcluirKisu!
Oi, Bah!
ExcluirAdorei isso: "o meu 'sonho' é o que estou vivendo".
Que bom, guria!
Beijinhos,
Paula
Também não tenho de me queixar quanto a viver o meu "sonho". Claro que gostava de passar mais tempo com o companheirão mas por enquanto não dá.
ResponderExcluirO que me tira tempo é mesmo os meus momentos de "não produtividade" e as deslocações entre locais. Perco muita parte do dia a ir de um local para outro e embora não haja transito (ao menos isso) tudo fica longe e por isso "desperdiça-se" muito tempo.
Eu acho que tudo surge na altura certa e por isso eu tenho de estabelecer prioridades e depois ir fazendo conforme posso.
beijocas linda
Oi, Su!
ExcluirAdorei teu comentário. Tb perco mto tempo com momentos de "não produtividade". hehehe
Beijinhos,
Paula