terça-feira, janeiro 15, 2013

O que nos tira do caminho?



Oi, gente!
Sabe que as coisas são bem como a Neanderthal falou no comentário do meu último post: não depende só de nós. Varios fatores da vida, às vezes, detém a nossa atenção mais do que a gente gostaria.

Nessa semana, dois fatores têm me prendido mto. Às vezes, três, mas eu gosto desse último.



O primeiro é o treinamento da minha vendedora nova. Ensinar a ela as minúcias da organização da lojinha têm me tomado bem mais tempo do que o previsto. Me obriga a ficar na loja além do tempo normal pra fazer a minha parte do trabalho pq tenho que acompanhar o trabalho dela. Mas acho que o resultado vai ser bom. Ela é mto fofa e esforçada.



O segundo é (acredite se puder!) o financiamento da minha casa. Gente, parece mentira que essa novela ainda se arrasta. Dois meses com a nossa documentação pra nos dizer que houve um erro de formulário e teremos que entregar tudo de novo... E são documentos de cartório que saem caros e são demorados... Dá um desânimo só de pensar em fazer tudo de novo...  E ter que fazer tudo de novo por culpa do tal agente da Caixa. Como eu já tinha mencionado com vcs antes, eu e o namorido já tínhamos planos B engatilhados e vamos usá-los agora. Não quero mais saber de Caixa.

O terceiro é a família do namorido. São mtos eventos em família, mas eu gosto. É bom ter uma família por aqui já que a minha está longe.

No meio disso tudo, tentando não sair do regime e não procrastinar nada! Só economizar que está sendo fácil, afinal não sobra tempo pra gastar dinheiro. hehehe

E vc? O que te toma o tempo que vc deveria gastar na realização dos seus sonhos?
Conta pra nós.

Beijinhos,
Paula
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oi Paula.
    Então, se você olha por outro lado, você está cuidando de outras coisas igualmente importantes! Voce não abandonou a sua vida!
    O que toma meu tempo? O transito!
    Estou morando na casa da minha avó a algum tempo. Aqui é cheio de primos, tios e sobrinhada. Nao consigo estudar como deveria! Sem contar que as gostosuras vivem me fazendo quebrar o regime! Ontem tinha pizza!
    Fora isso, eu ainda tenho os transtornos do trabalho...
    Mas é a vida! É vida!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neanderthal.
      Trânsito é horrível. Não sofro desse mal pq moro em cidade pequena.
      Coisa bem boa morar com a vó! Adoro casa cheia! Eu fiz a faculdade inteira morando na casa dos pais. Lá não era mto quieto e eu costumava estudar ouvindo música com fones de ouvido. Me concentrava só na música e não nos mtos barulhos ao redor. Pra mim, funcionava bem.
      Mas, sim, é a vida. ;)
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. O meu "sonho" é o que estou vivendo, mas definitivamente a família do meu marido não está nessa lista. Infelizmente não nos damos muito bem como gostaria, mas é assim mesmo.

    Kisu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bah!
      Adorei isso: "o meu 'sonho' é o que estou vivendo".
      Que bom, guria!
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  3. Também não tenho de me queixar quanto a viver o meu "sonho". Claro que gostava de passar mais tempo com o companheirão mas por enquanto não dá.
    O que me tira tempo é mesmo os meus momentos de "não produtividade" e as deslocações entre locais. Perco muita parte do dia a ir de um local para outro e embora não haja transito (ao menos isso) tudo fica longe e por isso "desperdiça-se" muito tempo.
    Eu acho que tudo surge na altura certa e por isso eu tenho de estabelecer prioridades e depois ir fazendo conforme posso.
    beijocas linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su!
      Adorei teu comentário. Tb perco mto tempo com momentos de "não produtividade". hehehe
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!