quarta-feira, janeiro 02, 2013

Um novo começo de era



O que eu mais gosto a respeito do ano novo é o ritual de passagem. É o momento que marca um novo começo. Acho importante demarcar até para ter noção das vitórias e avanços, para que sejam todos devidamente celebrados.

Comecei o ano do jeito que gosto: com uma bela ceia e ao lado do meu amor. Longe do barulho, longe da muvuca, longe da bagunça. Mente quieta, espinha ereta e coração tranquilo, sabe? Reafirmei os comprometimentos feitos aqui, propus alguns novos (deixo esses para contar mais adiante) e curti. Coisa boa.

Falando em coisa boa, nossa, como eu gosto de relaxar! Esse feriado prolongado me fez lembrar de como eu gosto de relaxar, de como eu gosto de praia e como é bom não pensar em nada. Tive momentos em que quase liguei para o escritório para ver se estava tudo bem, pensei em outras coisas para fazer na volta, mas me controlei. Só liguei o computador para ver seriado nos dias de chuva. Tri bem bom.

E minha vida financeira está no rumo certo. Consegui antecipar o pagamento dos impostos, adiantar parcelas do financiamento do meu carro e quitar o que faltava da minha pós-graduação. Estou começando 2013 zerada, em dia e com a conta positiva.

A dieta, ah, a dieta. Claro que essa ficou meio abandonada durante esses 10 dias. Vocês não têm noção das tentações que habitam a casa da minha tia na praia. Como era folga, não tirei esse prazer, mas procurei controlar. E não descuidei dos exercícios. Nos dias em que a chuva impediu a corrida, os alongamentos foram dobrados. O resultado é que não fiquei parada um dia sequer, o que me deixa até meio orgulhosa de mim mesma. 

Bom, gente, que 2013 seja um ano lindo para todos nós, mas, principalmente, que seja um ano leve. E alegre. E de muitas realizações. Tamo junto! ;)
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Eu comprei uma agenda, um caderninho e comecei a anotar minha lista de 101 desejos. Precisa ser 101 mesmo? Quando cheguei ao 50 já não sabia mais no que pensar!

    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!