quarta-feira, outubro 09, 2013

Finalmente, nossa 5a fase!



Os objetivos já estão aqui!

Independentemente das coisas que estão acontecendo nas nossas vidas, eu e a mana sabemos que há mto o que melhorar. Por isso, nós resolvemos fixar nossos objetivos apesar de qualquer coisa.


Paula

Em razão da situação que eu mencionei no post anterior estar meio indefinida, fixei objetivos que serviriam para qualquer uma das hipóteses. Se a coisa virar mesmo, vou acrescentar as coisas que forem necessárias nos nossos desafios.

Sim, os desafios estarão de volta!
Teremos um grande desafio pro mês e pequenos desafios semanais. Ainda não determinei os meus, mas estou tentando estabelecer desafios que se relacionem com os objetivos, pra não perder mto o foco.

Objetivos:

Corpo:
- Emagrecer
- Fazer exercícios
- Cuidar da saúde e da aparência

Mente:
- Me manter organizada (em casa e no trabalho);
- Economizar R$ 5.000,00;
- Estudar pra concurso.

Espírito:
- Escrever no diário todos os dias;
- Tirar férias
- Viajar


Taís

Por causa do Caio, não sei ainda como vão ficar as coisas, minha rotina, minha vida, então quis escolher objetivos q fossem mais fáceis de cumprir (ou q parecem mais fáceis, tdo mundo me diz q não vou fazer mais nada além de cuidar do Caio, mas vamos ver...). Sei q pode parecer mta coisa pra quem vai estar em licença maternidade, mas acho q meu bacurizinho vai me dar mais ânimo pra ir atrás das coisas, mesmo com as futuras noites sem dormir.

Corpo:
- suco verde (beber todos os dias)
- cortar porcarias (tenho comido muito doce e produtos industrializados, o objetivo é dar uma boa cortada nessas coisas) e emagrecer, mas não vou colocar aqui um número de kilos, sei q depois do parto é meio difícil emagrecer, não sei como vão ser as coisas, mas espero melhorar minha alimentação ao menos, até pq quero amamentar e sei q não dá pra ficar comendo porcaria nessa fase
- cardápio semanal (começar a fazer cardápios com refeições saudáveis, cozinhar aos domingos...)

Mente:
- fazer 1 curso online no período
- estudar para um concurso
- economizar R$5.000,00 no período (difícil com um bebê novo em casa, mas não impossível)

Espírito:
- meditar
- caminhar ou fazer yoga 3x na semana (acho q só qdo o Caio estiver com uns 3 meses, mas ainda assim dá pra encaixar)
- destralhar (bom para o corpo e o espírito, esse item vai ser mais especificado nos desafios semanais)

Nossa quinta fase começa no dia 01/11. Enquanto isso, volte para acompanhar os preparativos!

Beijos,
Taís e Paula
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. que bom que as meninas voltaram! estou torcendo por vcs, vi que tem muita coisa importante acontecendo, e nós estaremos como sempre aqui do outro lado torcendo e apoiando! beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela volta....me animaram....pra recomeçar de novo....vamo que vamo......

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas

    Achei o máximo esse retorno e principalmente esta 5ª fase

    Vou aproveitar o incentivo e recomeçar a correr atrás das minhas metas!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas! A torcida de vcs nos dá ainda mais força. Estamos torcendo mto por vcs tb!!!
    Vamos juntas!
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Sabem que estou na torcida por vcs hein!
    Tenho realizado grandes coisas por aqui! Em breve espero compartilhar as novidades com vcs!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não faz isso comigo que me mata de curiosidade. ;)
      Obrigada pela torcida! Torcemos mto por ti tb.
      Conte logo as novidades!
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!