quinta-feira, outubro 31, 2013

Oiê! Cheguei!



Vim aqui correndinho pra me apresentar, porque a 5a fase começa amanhã e eu sou nova nesse mundo de 6 meses pra mudar! 

A Taís já tinha falado sobre mim, mas não entrou em detalhes. Entro eu: sou a Bruna, casada com o Gui, mãe do Felipe de 1 ano e meio, 35 anos com carinha de 34 kkkkk, sou estudante de nutrição (demorei pra me decidir, antes disso, fiz um monte de faculdade pela metade), amiga da Paula e da Taís de longa data, moro em Porto Alegre há uns 3 anos e preciso, desesperadamente, mudar umas coisinhas na minha vida.

Vou ficar escrevendo no lugar da Taís toda sexta-feira, então prestem atenção pra não se confundir! kkkk

Nunca fui blogueira, tudo isso é novo pra mim, espero tirar de letra.

Foi difícil escolher meus objetivos, mas lá vai:

Corpo:
- emagrecer 10kg. Estou pesando atualmente 80kg. Depois da gravidez do Fipe foi difícil emagrecer, mesmo amamentando. E tinha engordado muito na gravidez. Tenho 1,70m, então se emagrecer 10kg já vai dar aquela melhorada.
- me exercitar com regularidade. Quero ver se consigo fazer alguma coisa, qualquer coisa, umas três vezes na semana.
- dar um "up" no visu: preciso arrumar meu cabelo, porque depois da gravidez eu me larguei totalmente e ele tá comprido, palhoso e sem corte. Também quero ter um tratamento de pele pra seguir, porque quero minimizar rugas e o efeito do excesso de sol.

Mente:
- me dedicar mais pra faculdade.
- me dedicar mais no meu trabalho (sou muito procrastinadora, saqualé?)
- ler mais.

Espírito:
- tô na onda da Taís e da Thaís: quero meditar. Todos os dias, se possível.
- manter um diário.

Bom, é isso.

Beijão da Bruna!


Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Bem-vinda! Ter metas ajuda a manter o foco! E vamos que vamos! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Bruna!! Gostei das metas, espero que consiga alcançá-las e já achei que tem todo jeito para escrever em blog. Parabéns.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!