quarta-feira, outubro 02, 2013

Atualizando.



Eu sou obrigada a começar dizendo que eu amo esse blog. Acho que jamais poderia abandoná-lo de vez. Ele é essencial na minha vida! Nos momentos mais felizes, mas, principalmente, nos momentos difíceis, eu sempre penso nele.
Ontem, a mana me mandou torpedinhos no celular dizendo que um dos nossos gurus, Pete The Planner, perguntou por nós no Twitter, assim como outros de nossos leitores. Fiquei tão feliz! Como é bom ser lembrada! Saber disso me deu ânimo novo. E um ânimo não com o blog só, mas com a vida!



Cheguei em casa e destralhei a sala e o quarto. Já ficou ótimo.
Depois me "joguei" no gaveteiro de documentos, que estava uma bagunça, e organizei também.
Faltaram as revistas velhas que eu não consegui separar para colocar fora. Mesmo assim, já consegui uma escola para aproveitar as revistas. Acho que elas vão ter um bom uso.

Depois fiquei lendo sobre o Toodledo e o Evernote. Conheci o Evernote ontem e fiquei empolgada com o que ele se propõe a fazer, mas eu já tinha uma experiência ruim com o Toodledo, que eu não usava pq achava difícil. Até fiz o login, mas me propus a aprender direitinho antes de começar a usar. A Thais do Vida Organizada, que é expert nessas coisas, diz que a gente deve aprender a usar o Toodledo primeiro, pq o Evernote é mais difícil, e que, pra isso, devemos ler a ajuda do próprio site. Então, voltei ao Toodledo. E sabe que lendo a ajuda ficou bem mais fácil mesmo?



Também baixei um aplicativo de celular para anotar os gastos. Fica bem mais fácil do que ficar carregando caderninho, caneta e ficar anotando. Acho que vai facilitar esse hábito que eu quero criar em mim mesma. E o tal aplicativo, Minhas Despesas, ainda categoriza os gastos e cria relatório. É simples e funcional. Mto bom!

Acho que, agora, já posso fixar novos objetivos!
E tô levando a mana comigo. Aguardem a nossa próxima fase pra breve.
Obrigada, Pete (@PeteThePlanner)! Obrigada, Alfeo (@alfeojr)! Obrigada a todos os nossos leitores que não nos esquecem e não nos deixam desanimar.
Beijinhos,
Paula

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Olá Paula.
    Eu também andava ausente dos blogs em geral, mas eu estava com muitos problemas pessoais. E estou muito feliz em retornar aqui para dar um oi para você e sua irmã.
    Sobre o blog, dar um tempo não é problema e todo mundo já fez isso. Mas abandonar, ainda mais quando se trata de algo que você gosta e mantém contatos legais, é complicado...
    Veja só, nesse ano tanta coisa mudou na minha vida!!! Eu tenho um caderninho com meus objetivos, onde está riscado os que cumpri e estou sempre alí lendo para não perder o foco.
    Ao vencer alguns desafios pessoais, tanta coisa nova aconteceu, tanta coisa inusitada... Até convite para um livro e uma publicação internacional apareceu e eu só estou esperando se concretizar pra anunciar!
    Apesar dos problemas, dos imprevistos, é sempre bom compartilhar as coisas boas. E eu sei que tem gente que vem aqui se inspirar e se sentir motivado com vcs! Porque eu sou uma dessas pessoas.
    Então, muita força e vamo que vamo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,encontrei seu blog por acaso,e adorei.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!