terça-feira, outubro 08, 2013

Eu, Taís, grávida e...


Barriga tá grandona!

Prostituída?? rsrsrsrs Vendida pro mundo do consumo desenfreado.
Desculpem o sumiço, ando naquela fase de preparar o ninho pra chegada do Caio e meio sem eira nem beira, tentando perceber quais são meus objetivos nessa vida.
Eu tinha escrito lá em agosto q eu ia tentar maneirar no consumo, mas em setembro o q eu mais fiz foi me jogar nas compras... bom, eu e a mana descobrimos um site chinês chamado Ali Express e nos atiramos com mta vontade! rsrsrsrs
Agora resolvi parar e pensar em algumas coisas...
Pra vcs terem idéia do tipo de pessoa q eu sou. Qdo eu resolvo estudar pra um concurso, sabem o qual é a 1a coisa q eu faço? Pesquisar provas, livros? Não. Compro um caderno. rsrsrsrs
Compro 2 agendas por ano e acaba q mal uso uma.
Vou fazer dieta? Compro comidas dietéticas q eu detesto e acabo não comendo. Tdo é uma desculpa pra um consumo meio sem sentido... tsc tsc tsc

Novidades? Troquei de terapeuta. Estou indo num homem. Está sendo interessante, nunca tinha feito terapia com um homem. Troquei pq a outra parecia não acreditar em mim... sei lá, eu tinha essa sensação de q ela achava q eu exagerava tdo q eu falava, não estava sendo legal. Vou fazer até o final da gravidez e depois não sei bem como vai ficar.

Arrumei um "emprego" interessante: sou "secretária" de uma velhinha, minha vizinha. Uma vez por semana vou na casa dela e pago contas, organizo coisas, vou ao supermercado pra ela, faço companhia. Ela paga bem e tem sido legal conversar com ela. Fico com peninha de pessoas sozinhas como ela, nunca casou, não tem filhos, tem sobrinhos, mas eles não ajudam mto, então ela acabou me contratando. O bom é q vou poder continuar fazendo isso pra ela depois q o Caio nascer.

E eu e a mana finalmente decidimos a respeito da 5a fase! Começa dia 1o de novembro! E vamos voltar a ter desafios semanais e mensais!

Também andei visitando uns blogs por aí e vi q as amigas resolveram tomar injeção de ânimo agora q o ano tá acabando. Simbora!

E vc? Como andam seus objetivos? Conta pra nós!

Beijos da Taís.

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Oi, Taís!

    Ando com os objetivos meio estacionados. Preciso dar um gás, pois com o final do ano me bate um desespero. Tudo culpa da procrastinação que ás vezes me pega, ai, ai...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procrastinação, conheço bem! rsrsrs Mas vamos vencê-la!

      Excluir
  2. Oi taís,

    Eu gostava de também estar nessa injeção de ânimo mas para agora ele se arrasta sem me animar no mínimo. Vou tentando.
    Quanto à corrida- eu caminho mesmo. Nunca consegui correr na vida, apesar de até sonhar com isso porque a minha coluna tem muitos problemas e o impacto é a minha desgraça. No entanto fico feliz por fazer a caminhada na mesma (aliás como 90% dos participantes) e vou tentado melhorar o meu tempo de corrida para corrida. É divertido e faz-me sentir bem, principalmente porque hesitei muito em ir da primeira vez com medo de não ser capaz (bobagem da cabeça). Agora vejo que mesmo sem treinar eu consigo, é só me propor a isso- se não chegar mais depressa, chego mais devagar. E depois? ninguém está a picar o ponto mesmo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que emprego dos sonhos, hein? Eu gostaria de ser secretária do lar de alguém rs... que barrigão esse! Espero que o Caio venha com muita saúde!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu escrevi aqui, mas deu pau no comentário... vou escrever de novo...

    Que emprego dos sonhos! Eu queria trabalhar com isso, deve ser recompensador ser útil pra alguém rs

    Quanto ao Caio, espero que ele venha com muita saúde.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!