quinta-feira, outubro 24, 2013

Licença maternidade do blog



Falta pouco pro meu pitoco nascer e eu vou entrar em "licença maternidade" do blog. O nosso 1o mês de 5a fase vai ocorrer sem mim, pq eu vou estar bem ocupada, vcs entendem, né?

Enqto isso, a mana vai contando da vida dela, e tb, quem sabe, algumas participações especiais vão vir aqui pra contar dos seus objetivos tb.

Pretendo retomar as coisas em dezembro, se tdo correr bem e eu tiver alguma energia. Eu tô tentando adiantar algumas coisas por aqui e talvez eu deixe alguns posts programados, pra vcs não morrerem de saudades de mim! rsrsrs Mas não prometo. Desculpem tb pq não vai rolar mta fotinho do Caio, questão de privacidade, sabe? Talvez alguma, mas tb não prometo.

Estou num momento tão indeciso (ihhh, lá vem Taís e seu #mimimi)... fui traçar os desafios mensais e semanais e fiquei sem saber bem o q eu quero. De novo? Sim, de novo. Ô mulé chata! rsrsrsrs Eu tinha q fazer aquele planejamento de vida q a Taís do Vida Organizada fala tanto, do tal do GTD. O q eu quero em 1 ano? E em 3? E em 5? Não sei, não sei... virar uma coruja e colocar meu bebê embaixo da asa e só deixar ele sair com 18 anos, acho. Ter mais uns 4 filhos? rsrsrs Benloca.


Vamos ver o q o Caio vai me trazer de vontades.

Beijos da Taís.
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Que emoção. Bebê em casa é uma benção mesmo. Toda a sorte!!!

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais. Adoro seu blog. Obrigada pelo comentário. Depois que comecei a ler seu blog, fiz uma lista das coisas que queria mudar e consegui realizar grande parte deles. Mas quem me inspirou mesmo foi o seu blog e os relatos diários. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal, Cecília, eu e a mana ficamos mto felizes!

      Excluir
  3. Oi Taís.
    Bom descanso nessa reta final da gravidez.
    Se cuida direitinho e que tudo corra bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que vc tenha uma boa hora e muuuitas experiências pra contar pra nós qdo voltar.

    Kisu!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!