quarta-feira, agosto 10, 2011

Quer melhorar sua vida? Comece agora!


Algumas dicas para se pensar...

1. O medo é o pior inimigo do homem (e da mulher). Está além da falha, da doença, dos maus relacionamentos. O amor é uma ligação emocional às coisas boas da vida. Apaixone-se com a honestidade, integridade, justiça, amor, boa vontade e sucesso. Viva na alegre expectativa de coisas boas, e essas coisas virão até você.

2. A felicidade é colhida por uma mente quieta (tudo é uma questão de manter... a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranquilo!). Foque seus pensamentos na paz, equilíbro, segurança e um guia divino (Deus ou no que quer que você acredite) e sua mente produzirá felicidade.

3. Aquiete sua mente para eliminar o medo, a preocupação e a pena de si mesmo. Substitua essas coisas por paz, harmonia e amor.

4. Dormir é essencial para paz de corpo e mente. Falta de sono pode causar irritação, depressão, e problemas mentais. Você precisa de 8 horas de sono, tenha isso em mente.

5. Você recarrega suas baterias espirituais durante o sono. Um sono de qualidade é essencial para se ter alegria e vitalidade na vida. E porque não fazer um diário de sonhos?

6. Mais sexo é igual a menos estresse. Procure dedicar-se a seu parceiro/a e a seus momentos a dois. (E use camisinha!)

7. Gratidão traz paz.

Beijos da Taís.

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Querida, todas as dicas sao otimas e super verdadeiras, eu tento fazer todas rs..

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Para mim o pior é lidar com os medos e receios... sou um pouco negativa. Tento mudar a minha atitude diariamente. Beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso, meninas: seguir tentando e não desistir nunca. Eu e mana estamos com vcs nessa batalha.
    Beijinhos, Paula

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas para sermos mais felizes :)
    Um beijinho*

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!