quinta-feira, dezembro 08, 2011

30 dias sem




Desde q começamos nosso projeto, eu e a mana temos encontrado mtos blogs inspiradores e conhecido pessoas super bacanas.


Um desses blogs bacanas é o 30 dias sem. A ideia da Lu surgiu quando ela precisou alterar alguns hábitos alimentares e viu q depois de 30 dias estava já acostumada a não tomar café, por exemplo.


Agora ela tá no desafio de 30 dias sem sexo, coisa q eu e a mana não entendemos! rsrsrs Por quê?!! Lu, esse desafio a gente não vai topar, não!


A Lu publica no blog uma enquete, e quem decide sobre o desafio do mês são os leitores (q foram super sacanas e escolheram esses 30 dias sem sexo).


Tem tdo a ver com nosso blog, pq nossa proposta tb é mudar hábitos. Nas nossas listas de 101 coisas eu, Taís, e a mana temos esses mini projetos de 30 dias. Um dos meus objetivos é parar com o café e resolvi começar ontem. Em vez do meu tradicional café com leite, comecei o dia com uma xícara de chá.

Eu, Paula, me identifiquei mto com o blog, pq também precisei mudar um hábito por motivos de saúde. Como vcs sabem fiquei SEIS LONGOS MESES sem beber NADA alcoólico. Acho bem interessante os testes que ela faz. Aposto que a Luciana vai provar pra gente que, ao contrário do que a gente pensa, certas coisas não são tão indispensáveis assim e que podemos viver até melhor sem elas.


"Questione seus hábitos, Questione seus comportamentos."


É bem isso que nós estamos fazendo aqui tb. Questionando, tentando coisas novas e muitas vezes, ficando onde estamos.


Vale dar uma conferida tb no blog de músicas da Lu: O som lá de casa. Tem dicas mto legais.


Agora... 30 dias sem sexo... preferia mil vezes 30 dias sem comer, sem google, sem internet, sem luz elétrica ou qq outra coisa. Menina corajosa essa.


A gente só queria apresentar esse projeto da Lu pra vcs, esperamos que curtam como a gente curtiu.

Beijinhos,
Paula & Taís.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adorei o post, amo esses desafios de 30 dias, depois vou conhecer o blog da Lú.
    Taís, tem um selinho para você no último post do meu blog.

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Adoro desafios ! Acho excelente incentivos!!!! Estou na reta inal , a que considero mais difícil !!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!