quinta-feira, dezembro 22, 2011

Vá atrás dos seus sonhos!





MSN nem sempre é perda de tempo.
Hj, eu conversava com um amigo de anos no msn. Ele me disse que me toma como um exemplo de auto-ajuda pq ele diz que eu decidi mudar e mudei totalmente a minha vida. Diz ele que o interior é o mesmo, mas que o exterior eu consegui mudar totalmente. E foi ele que me ensinou a fazer isso. Ele me ensinou que bastava decidir mudar que a gente conseguiria. E mtas vezes eu apliquei isso no último ano. Nem sempre funcionou, lógico. Mas, na maioria das vezes, funcionou.

"VOCÊ É O RESPONSÁVEL PELA SUA VIDA"

Hj, eu estava vendo um filme que só corroborou essa ideia. "Julie & Julia". A história de duas mulheres: uma escreveu um livro de receitas. A outra fez todas as receitas do tal livro em um ano e fez um blog contando isso, como um projeto semelhante ao nosso. E isso preencheu a vida dela, deu um novo sentido a tudo.

O que eu quero dizer com isso? Não se acomode! Vá atrás daquilo que vc gosta. Não sabe do que gosta? Vá atrás de coisas novas. Trace uma meta e siga em frente como se vc fosse morrer se não cumprisse. Nem que seja só pra ter a sensação boa de alcançar um objetivo. Uma hora vc vai achar algo que realmente goste de fazer e isso vai preencher a sua vida.

Se eu não tivesse acordado pra vida, feito esse projeto, sabe onde eu estaria agora? Chorando na terapia, em um relacionamento fracassado onde os dois se faziam infelizes, sem dirigir e lamentando até hj a sorte horrível que a vida me reservou.

E hj, eu tenho um namorido que eu amo mto, que é gentil, carinhoso, um verdadeiro príncipe. Tenho, finalmente, minha carteira de motorista, voltei a emagrecer, comecei um tratamento de pele que já deu ótimos resultados, vou começar um tratamento dentário, e vou me sentir bonita de novo. Estou dando um jeito nas minhas finanças, já economizei bastante nas minhas contas e estou quase totalmente sem dívidas.
E sabe-se lá qtas outras realizações ainda me aguardam.

A vida pode ser boa se vc começar a direcioná-la pro caminho que vc quer.

E vc? Olhe pra sua vida. Será que vc não pode mesmo fazer nada pra conseguir realizar seus sonhos? Pense bem.

Beijinhos,
Paula

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!