quinta-feira, janeiro 19, 2012

Boas notícias!



Tá, eu ainda tô tentando espantar a tristezas e resolver os fantasmas, mas, enqto isso, eu continuo fazendo meu regime. Estou no 4º dia sem nenhum deslize.
Só que eu sou meio "atravessada" como diz meu namorido. Não me pesei antes de começar o regime. Fui me pesar só hj. Mas em três dias não acho que tenha perdido peso ainda, né?
Então, foi com felicidade que olhei o meu peso na balança hj: 66 Kg. TRÊS kg a menos que no início!!!! Claro que esses 3 kg foram perdidos com a ajuda da sibutramina, mas isso significa que, mesmo depois de parar, não engordei tudo de novo. E isso é ótimo!!! Me deixou bem mais animadinha ver aquela barrinha lá de baixo se mexendo. :)
3 kg a menos!!!!



Só falta mais oito pra atingir mais um objetivo da minha nossa segunda fase.

De resto, ainda tenho tido probleminhas pra dormir. E praticamente não tenho tomado mais café. Acho que é psicológico mesmo, gurias. Nada de sobrenatural. Só a cabeça pesando com todas as lembranças da vida da gente. Pq antigamente só os bem velhos tinham mtas histórias pra contar, mas, agora, uma pessoa com 30 anos já tem tanta bagagem pra carregar. Preciso me livrar dessas bagagens e ficar mais leve pra começar de novo.



As coisas ruins do passado ficam assombrando minha mente e dizendo que as coisas boas e novas que eu tenho hj não são reais ou que vão acabar logo. E isso vai criando um monte de pensamentos negativos, o que torna tudo ainda pior. É essa corrente que eu tenho que quebrar.

Comecei o diário e marquei hora com a minha terapeuta (não ía há algum tempo já). E recebi umas indicações de livros e vídeo da amiga Fernanda Koch que tem me motivado bastante, mas tudo é um processo. Devagar, vou seguindo em frente.

Ontem, não fiz minha meta profissional.  Tinha que fazer minhas unhas. :) Eu mesma fiz mão e pé. Não ficou aquela maravilha... mas ficou bom. E fazer as unhas era bom pra mim naquele momento. Deixa a gente bonita, levanta a auto-estima e ainda dá um tempinho pra pensar na vida. hehehe

Ontem foi dia de 101 coisas: Fazer pé e mão (16 e 23), olhamos umas casas pra comprar (26) e de cumprir objetivos da segunda fase: melhorar minha autoestima e cuidar da minha aparência. Além disso, ainda tratei de encaminhar a dieta financeira: Cancelei um dos meus celulares e uma assinatura de revista. Uma economia de cem reais em apenas dois telefonemas.

Se tudo na vida fosse tão fácil, seria ótimo...

Não é, mas vai ficar. Nada que um fim de semana com a mana e a filhota não resolva ;)

E vc? O que de bom tem te acontecido? Economizando? Emagrecendo? Projetos novos?
Beijinhos,
Paula
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, parabéns pelos kgs eliminados.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com alguns fantasmas nos assombrando temos que seguir em frente. Você está no caminho certo, parabens. Adorei o seu blog. Bj

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu ainda não me psei, mas as calças já vão ficando larguinhas. Bom sinal...
    Parabéns pelos avanços!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas!!!
    Parabéns pelos quilinhos perdidos, Ana!
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!