sábado, novembro 10, 2012

Desafio de meditação Deepak Chopra - dia 3



Vamos pro dia 3? Atraindo mta abundância pras nossas vidas!


Mente, a matéria e o espírito

Mantra de hoje em sânscrito e sua essência em português:
Sat, Chit, Ananda - Existência, Consciência, Êxtase.


"É a confiança em nossos corpos, mentes e espíritos que nos permite manter a procura de novas aventuras, novos rumos para crescer, e novas lições a aprender, que é o que é a vida."
~ Oprah Winfrey


Hoje, vamos considerar os três níveis de existência: mente, espírito, e matéria. A mente é o nível de raciocínio que nos diz o que podemos ou não podemos ser, fazer ou ter. A matéria é o mundo físico ao nosso redor que nos mostra os resultados do que temos em nossas mentes. Espírito é o mais profundo domínio, o lugar da nossa inter-relação com a mente infinita do universo. É o campo da potencialidade pura.

Acessando o reino espiritual através da prática diária da meditação abrimos caminho para manifestar nossos desejos mais profundos. Mudando nossos pensamentos, crenças, expectativas e intenções e conectando-nos com calma, permitimos que a abundância sem limites e restrições do universo comece a fluir facilmente e sem esforço em nossas vidas.

Momento consciente

Comprometa-se com a visão.

Tome um momento para refletir sobre uma situação em sua vida que você gostaria de mudar, e anote as coisas específicas sobre o assunto que você deseja que sejam diferentes. Em seguida, escreva como você gostaria que a situação fosse. Durante todo o dia, sempre que você estiver pensando sobre as circunstâncias atuais, como as coisas são agora, lembre-se da nova forma que você quer para elas. Mudando seus pensamentos, você é acompanha o fluxo de natureza, aproveitando a energia, informação e inteligência do universo para mudar sua vida.

Volto amanhã com o dia 4.

Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!