quinta-feira, novembro 01, 2012

Toda ajuda é bem-vinda!



Oi, gente!

Nesse meio tempo, enqto não começamos a quarta fase, estou aproveitando pra planejar e organizar algumas coisas que vão facilitar o cumprimento dos nossos objetivos (pq dessa vez eu vou cumprir todos, lembram?).

Eu estava até dizendo pra mana que eu estou tão empenhada na quarta fase, já agora, que posso cumprir alguns objetivos antes mesmo de começá-la, o que nos deixa mto felizes.



Pra atingir o objetivo de chegar aos 60Kg, por exemplo, faltam só 3,8 Kg.  Já arrumei o telefone de uma psico nova, aqui mesmo na minha cidade, pra facilitar a terapia. Só sigo com dificuldades em encontrar o horário adequado pra minha atividade física. Mas ainda tenho tempo pra pensar nisso. :)

Nessas coisas de organização, resolvi testar uns programinhas de internet pra ver se ajudam a facilitar a vida. O primeiro foi um programa de controle financeiro que o namorido tentava me convencer a usar há mais de ano. Finalmente, me rendi e acho que vai ser ótimo. O programa é o MasterCaixa da Simpe. Ele é pago, mas é baratinho e vc pode baixar uma versão de teste pra ver se gosta. Achei o programa super completo.

O segundo foi um programa que a mana me mostrou pra ajudar a aplicar a técnica pomodoro, o Flowkeeper. Mto útil pra quem, como eu, não quer mais perder o foco.

E vc? Tb usa as maravilhosas ferramentas que a internet nos proporciona? Tem alguma legal pra nos indicar?

Beijinhos,
Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!