sexta-feira, novembro 23, 2012

Primeiros dias...



Não poderia começar esse post sem antes agradecer a Taís e a Paula por me convidarem para ser colaboradora na 4ª Fase. Meninas, estou empolgadíssima!!

E claro tenho que apresentar meus objetivos para vocês também, né?! Vamos lá?
CORPO 
*chegar aos 52kg *** aqui já tem assunto pra próxima semana também! 
* fazer alguma atividade física 5 x por semana 
MENTE 
*organizar minhas rotinas tanto no trabalho como em casa 
* praticar meu inglês 
* fazer alguns cursos voltados para minha área profissional 
ESPÍRITO 
* Meditar na Bíblia 
* Organizar atividades diferenciadas para a classe de adolescentes que cuido na igreja que frequento. 


Em alguns pontos comecei "fraquinha" nesta semana. Já em outros estou experimentando coisas que jamais me passaram pela cabeça. Eu explico, com relação ao corpo, não fiz a atividade física como planejado. Começarei minha rotina de caminhadas diárias (2ª a 5ª) na próxima 3ª feira dia 27. E agora vem a parte de que estou experimentando coisas que jamais me passaram pela cabeça... rs

Acreditem, comecei a fazer a Dieta Dukan! E vocês podem pensar que isso não tem nada demais... Mas para uma pessoa com grande tendência a ser vegetariana (só não sou vegetariana por causa do meu marido e filha) somado a AMAR frutas e carboidratos... Sempre relutei muito... mesmo vendo ótimos resultados em outras colegas dos Blogs. Não conseguia me imaginar sem frutas e carboidratos... mas principalmente não conseguia me imaginar só na base da proteína. Sei que os primeiros dias serão os mais radicais e com mais restrições... mas se Deus quiser consigo chegar firme até 2ª feira nesse "radicalismo" todo e vejo o resultado tão esperado na balança. 


Já com relação a mente, estou trabalhando na organização da minha rotina de trabalho nesta semana. Trabalho como freelancer e então não é todo dia que consigo cumprir meus horários... mas estou trabalhando nisso.

E o espírito? Estou lendo a Bíblia e meditando diariamente... e o mais legal é que maridão e filhota estão me acompanhando nesta tarefa!

Beijocas a todos que nos acompanham nesta fase!

Marjorie
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Para alcançar todos os objetivos, é necessário que tenha muuuuuuuita fé em Deus e, jamais deixar a bíblia!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!