segunda-feira, novembro 19, 2012

Seja dada a largada para a 4a fase! Em busca de realização!



Viva! Começa hj a nossa 4a fase, com 3 participações especiais! A gente não podia estar mais felizes! Além disso, o blog tá chegando aos 500 acessos diários e vimos q temos leitores até no Japão! Só sentimos falta de mais comentários por aqui, por favor, fiquem à vontade, aceitamos críticas, sugestões, respondemos dúvidas, trazemos a pessoa amada de volta em 7 dias... rsrsrsrs

Sobre as participações especiais: a Sandra ficará responsável pelos posts de 2a feira, mas essa semana, excepcionalmente, o 1o post dela sai amanhã. Quarta-feira tem post da Paula, do Bolsa de Pandora, e na 6a feira tem post da Marjorie do Um Novo Começo. Elas ficarão aqui com a gente, contando a evolução dos objetivos delas, até o dia 19/05, quando acaba a 4a fase. Nesse meio tempo, tem Natal e Ano Novo, mas vamos tentar manter o ritmo de posts, talvez com uma semaninha de férias para as festividades de final de ano.

Tb está nos planos uma reformulação das nossas listas de 101 coisas, umas novas metas pro ano de 2013, um layout novo pro blog e talvez um domínio próprio!

Pra começarmos bem a nossa quarta fase, fizemos alguns planos pro primeiro dia:

Paula:
- Lista de compras
- Compras
- Planejar o almoço de amanhã e fazer
- Caminhar meia hora (se a chuva deixar)
- Fazer um bolo de aniversário pra minha sogra


Taís:
- ir ao banco atualizar meus dados cadastrais;
- terminar um trabalho pendente; OK
- fazer inventário da minha despensa de produtos de limpeza e lista de compras;
- marcar exames médicos; OK
- ver receitas de comidas pro natal.

Boa sorte pra nós e pras nossas convidadas.
E vc? Quer compartilhar conosco seus objetivos tb? Vamos adorar saber.

Beijos da Paula e da Taís





Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Oiê, vim desejar boa sorte na 4ª fase. Torço para que realizem bastante. Contem pra gente pra nos encorajar hehe...

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nesta 4a fase, acho incrível a união de vcs admiro muito pessoas organizadas, enfim Taís e Paula estarei na torcida pra que os seus planos sejam realizados...bjs Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, querida, quem dera a gente fosse tão organizada assim! Mas a gente tenta, melhorando de pouquinho em pouquinho! Beijinhos da Paula e da Taís.

      Excluir
  3. Boa sorte nessa nova fase.
    Estou aqui na torcida, apesar de quase nunca comentar.
    Tenha uma ótima semana.
    beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vocês pediram por maior participação e eu resolvi comentar. Gosto do blog de vocês e de ver como quando a gente resolve ser mais prático com as coisas, os planos saem do papel e viram ações. Eu gostaria muito que vocês conseguissem bolar uma forma de nós leitores participarmos também, falando sobre as nossas metas para um determinado período de tempo. Que tal uma página com as listas dos leitores que vocês atualizariam no fim do período para mostrar quem conseguiu o quê?

    Enfim, é só uma ideia.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina, a gente quer mto a participação dos leitores, sua idéia é ótima, só temos q pensar num jeito de colocar em prática! E comenta, a gente adora! Comentários são sempre benvindos!

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!