segunda-feira, fevereiro 21, 2011

1º dia!


Para o meu primeiro dia, eu tinha planejado algumas coisas:
- ver meu peso (medo de balança);
- iniciar de fato o procedimento pra carteira de motorista;
- ir no posto de saúde (mais de uma semana com dor de garganta não dá, né?)
- seguir a risca a dieta de alimentação saudável.
Gostaria de ter incluído exercícios físicos nessa lista, mas a dor de garganta realmente não deixou.

Me pesei. Nossa, que choque!!!! Confesso que achei que a situação não fosse tão crítica. Embora meu objetivo inicial não fosse emagrecer, resolvi me pesar pra ver o impacto concreto da alimentação mais saudável na balança. Mas depois de ver os números... Vou aderir ao objetivo da mana: emagrecer 8 quilos. Não tenho a intenção de barriga sarada, corpo de modelo ou coisas assim. Mas acho que ser saudável inclui um peso razoável. E o meu peso tá acima do razoável, apesar de isso não me incomodar mto. Talvez incomode meu ficante... hehehe

Voltei pra autoescola!!! Há uns oito anos atrás, eu tentei pela primeira vez. Instrutora desiludida, medo da direção, sei lá. O fato é que rodei 2 vezes na prova prática e não quis mais tentar. E confesso que não tinha a menor intenção de retornar. Daí, circunstâncias da vida fizeram o carro indispensável pra mim. Ainda assim, eu adiei o qto deu. Agora, chega. Vou fazer de qq jeito. Mesmo que rode mtas vezes.

Tb fui no posto ver minha dor de garganta. Resultado: duas injeções e um vidro de xarope. Mas o importante é melhorar.

Sobre a alimentação... hã... bem... hã....
Como disse a mana, tudo ia bem até a noite. Recebi uns amigos em casa... E acabamos comendo porcarias. Eu tomei suco, pelo menos. Nada de Coca-cola.

E o sono... Aquele xarope me deu um sono horrível. Eu quase dormi sentada.
Mas acho que fui bem. Nada de radicalismos. Um passo de cada vez.
Espere pra ver como nos saimos nos próximos dias.
Beijinhos,

Paula
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. É tão ruim qdo esses contratempos acontecem...

    Mas como vc falou, um passo de cada vez!!!!

    ah, eu to finalizando minha lista!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!