segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Nova semana!


O final de semana foi desastroso no quesito dieta. Enchi a cara, comi porcarias, doces... melhor nem comentar.
Consegui continuar uma das minhas leituras, mas passei longe de livros técnicos.
Exercício? Caminhei um pouco e só.
Falei para a mana que a gente tem que colocar umas submetas, ou umas tarefas, temas de casa. Como, por exemplo, a minha submeta de ler ao menos 15 páginas por dia.
E minha mana fazer ao menos uma receita por semana (já que ela quer aprender a cozinhar).
Então ela pode me cobrar as leituras e eu posso cobrar as receitas. Essa receita aqui é um desafio pra mim, mas se a mana quiser tentar, fica à vontade.

Essa semana eu preciso organizar minha casa. Organizar meu trabalho. Ir na farmácia buscar aquele remédio. Começar a fazer abdominais. Começar as leituras técnicas. Manter o blog atualizado. Começar a meditar.
Começar a tomar um café da manhã decente, todos os dias.

Uma das coisas que li sobre como melhorar a vida consiste em parar de falar coisas negativas (eu tô sempre falando "que merda", vou tentar maneirar) e agradecer pelas coisas boas. Então eu quero agradecer umas pessoas, por estarem na minha vida, e por me ajudarem em muitos sentidos.
Agradeço à C., A., I., M., M., AR., L., por serem minhas amigas e ajudantes pras horas de aperto.
Agradeço à minha mana por me aturar, me ouvir, aconselhar, torcer por mim.
Agradeço ao E. pelo amor e pelo carinho e por tudo que ele faz pra minha vida ser melhor.
Agradeço a quem pensa em mim e me deseja coisas boas.
Agradeço a quem mal me conhece e vai com a minha cara e me trata bem.

Depois vou publicar uma receita aqui que vai ser o desafio da mana pra semana.

Beijos da Taís.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Nossa Taís, to adorando lê os post antigos, tenho encontrando muitas coisas legais aqui no seu blog e tenho certeza q vai me ajudar muito e vai fazer toda diferença pra alcançar meus objetivos!!!!!!!

    um bjo mais tarde eu leio mais um pouquinho!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!