A mana me cobrou um post o dia inteiro.
E eu não tinha tempo pra escrever. E meu coraçãozinho apertadinho e desanimado...
Mas, no que se refere aos nossos planos, tá tudo indo como o planejado.
Tenho a felicidade de informar que, apesar dos deslizes da semana, já sinto bem menos fome na tentativa de dieta, que hj segui quase à risca.
Teria conseguido, se não tivesse que aturar uma visita na minha casa. Pq essa é uma daquelas visitas que acha que a casa é dela, vai se espalhando e qdo a gente vê já tomou conta. Nem cheguei perto do controle da minha tv nessa semana.Affe. Difícil de aturar. A pessoa acha que minha casa é hotel e restaurante. No domingo, eu cozinhei e a visita reclamou, acredita? Mas na hora de cozinhar esqueceu. Que conveniente não?
Aproveitei pra exercitar a minha paciência. E nisso fui nota dez. Hj, tive um ímpeto de mandar à merda e dizer que eu gostaria de assistir à minha própria tv, mas consegui controlar.
Andei dando uma olhada nos meus objetivos do espírito:
- meditar
- aprender a ter paciência
- tirar um tempinho pra mim todos os dias
- parar de postergar as coisas
- dizer NÃO mais vezes
- Só me meter em relacionamentos que tenham ao menos chance de dar certo
Preciso seriamente realiza-los. Acho que disso depende mto da paz que eu tanto quero.
O ruim é que meus objetivos são todos interligados. Foi a maneira mais prática que eu achei de conseguir realizar. Eram tantas coisas... Qdo um ponto falha, dá um efeito dominó que vai destruindo tudo. Percebi isso nessa semana:
A visita que não me deixar dormir e acordar no horário que eu preciso, o que me faz não realizar dois pontos: dormir mais e melhor e tirar um tempinho só pra mim todos os dias (pq fico cansada). Quebra tb minha meta de comer melhor e emagrecer pq minha dieta é baseada nos horários. E assim por diante.
Talvez eu mude isso...
Preciso estipular tempo de estudo, como minha mana. E arrumar um tempo de qualidade pra minha filhotinha.
Ufa... tantas coisas...
Bom, pelo menos a autoescola está garantida. Ontem, fiz os exames médicos e psicotécnicos. As aulas começam na semana que vem.
Beijinhos,
Paula