segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Emagrecer 8 kilos


Primeiro dia da dieta tinha que ser segunda-feira, claro.
Mas eu ainda não me pesei, não deu tempo. Prometo fazer isso no final do dia e postar depois aqui.
Não tomei café da manhã e isso é ruim, eu sei. Passei a manhã com água e duas xícaras de café com pouco leite e adoçante.
Não gosto muito de leite, tomo bem pouco.
O almoço foi light e vegetariano. Tomei um copo d'água para acompanhar.
Hoje o dia vai ser bem corrido, de noite sempre é o problema para manter a dieta.
Uma das coisas que quero acrescentar à minha lista é fazer abdominais todos os dias. Não precisa ser muito. Mas quero fazer todos os dias. Será que consigo fazer hoje de noite?
Vou tentar.
8 kilos é uma meta atingível e realista. Também não estou tão acima do meu peso, mas tenho que voltar a entrar nas minhas roupas tamanho 40. Atualmente estou no 42. E tenho poucas roupas desse tamanho para usar.
Como a grana anda curta, o melhor a fazer é emagrecer e voltar a usar as roupas antigas, que são muitas.
Um abdômen sarado não tem só vantagens estéticas, tem vantagens saudáveis, também. Há anos eu falo que quero ter uma barriga chapadinha, mas poucas vezes estive perto disso. A preguiça sempre me impediu, e isso é péssimo. Não é tão difícil ter uma barriga bonita, sinceramente. Deixar a preguiça de lado é uma das coisas que eu pretendo, nos próximos 6 meses. Assim, vamos ver se eu emplaco a rotina dos abs diários, junto com a dieta.

Beijos da Taís.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá. Por curiosidade sabes de quem pertence esta barriga? É que a acho mesmo muito bonita e gostava de saber quem era a dona!?
    Boa caminhada...

    ResponderExcluir
  2. Ai q saudade de usar 42... hehehehe
    Tô entre 46 e 48...
    mas estou conseguindo reduzir medidas, logo mais volto a usar 44!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!