quarta-feira, fevereiro 23, 2011

2o dia


Como minha mana, tive problemas à noite com a comida.
A alimentação durante o dia correu bem, muito bem.
Mas à noite, devido a compromissos inesperados, só consegui ir comer tarde e estava varada de fome!
Aí, a coisa não foi das mais saudáveis, não.
Exercícios? Também não deu tempo.
Uma das coisas que eu quero é ser mais organizada. A começar pela minha casa, que anda, além de bagunçada, suja.
Sim, é deprimente, mas a casa anda suja, não tenho tido tempo de limpar, muito menos de organizar toda a bagunça.
No trabalho, minha mesa está super bagunçada também e quero dar um jeito nisso hoje!
Ontem não foi um dia dos mais produtivos.
Preciso ir na farmácia buscar um remédio que mandei manipular faz mais de uma semana e ainda não fui.
Preciso separar várias coisas em casa para jogar fora, não fiz nada.
Tem papéis e mais papéis acumulados no trabalho e em casa, que eu preciso selecionar, filtrar, arquivar ou me livrar deles.
Ontem eu me dei conta de que tem algumas coisas da minha profissão que eu praticamente não suporto mais.
Eu estou num dilema profissional há mais de dois anos, na verdade. Nesse meio tempo, fiquei um ano sem trabalhar, e depois disso, troquei de emprego quatro vezes.
Atualmente estou num lugar onde eu adoro trabalhar. Mas o salário é bem ruim e por isso continuo procurando outro lugar.
Mas fico pensando que eu talvez devesse procurar mudar de área, isso sim. Só que não sei bem por onde começar...
Também ainda não coloquei em prática meus 30 minutos diários de estudos...
As metas para o espírito, nem olhei pra elas ainda. :(
Pelo menos estou mantendo as metas de leitura e estou conseguindo manter o blog atualizado, já é alguma coisa.

Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!