quinta-feira, maio 05, 2011

Superando os obstáculos!

E não se vive só de amor...
Eu ando mto focada nesse relacionamento. Quero diversificar meus interesses.

Essa foi uma semana difícil no trabalho. Mais uma...
E lá se vão dois anos nesse mesmo trabalho, com as mesmas dificuldades, e um stress quase constante. Eu brinco, rio, tento descontrair e consigo na maior parte das vezes, mas, sinceramente, isso não é o que eu quero pra mim.
Quero viver em paz. Mas lá se vão dois anos...Triste acomodação que se percebe em todos os campos da minha vida.

Só que o meu momento é de revolta contra os costumes. Quero mudar minha vida e ser feliz. Por isso... pilhei a mana e um colega de trabalho pra se jogarem comigo num projeto paralelo, estudando pra um concurso já com prova marcada. São dois meses pra gente se dedicar e mudar de vida. Estamos reunindo material ainda, mas vai dar.
Nesse meio tempo, me empolguei tanto que comecei a estudar coisas do meu trabalho. Tava há tempos sem estudar e eu adoro. E engrenei estudando essas coisas. Tinha comprado um curso online e nem tinha assistido (#benloca). Agora, tô assistindo e tô amando as aulas. Mto esclarecedoras. Agora não quero parar. Tenho estudado no trabalho mesmo à tarde e acho que vou continuar fazendo isso. Deixo os outros horários pro concurso.

Cumprindo pelo menos o meu objetivo de estudo. hehehe

Não só esse. Alguns outros tb tem progredido. Cozinhar, por exemplo.
Ontem, testei mais uma receita: chocolate quente. Eu e o namorado tomamos chocolate quente na nossa viagem ele amou. Aquele bem cremosinho que tem que ficar mexendo senão ele endurece por cima, sabe? Minha mãe sabe fazer e me deu a receita. Não ficou nem um pouco parecido... Não sei o que eu errei. Mas vou continuar treinando. É uma ótima pedida pro friozinho que tá fazendo.

E continuo planejando novas viagens. Show no fim do ano com o namorado e um casal de amigos, viagem de férias de inverno, super viagem dos sonhos com o namor pro ano que vem.

É, aos poucos, retornando ao caminho.

Beijinhos,
Paula
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Caramba, muito bom seus textos..passando para conhecer e encantei-me...
    Sua visita será uma alegria!

    Shalom no vínculos daquele que nos chamou para amar.

    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!