quinta-feira, maio 12, 2011

Surtada!

Conversando com a mana hj de manhã... São tantas semelhanças... Não é a toa que somos irmãs e que estamos ambas engajadas nesse projeto pessoal.

Essa conversa me fez ver como eu sou uma pessoa difícil e não devia ser assim. Eu ando totalmente pirada:

1)Dei um tempo no regime depois que fiquei doente e já me vejo enorme de novo, embora todo mundo ainda me ache magra e eu esteja com o mesmo peso.
2) Ando totalmente paranóica com o namorado. Achando que ele me mente a todo momento, embora descubra, feliz da vida, que todas as vezes desconfiei dele sem razão.
3) Ando entediada, sem paciência com nada, preguiçosa...
4)Odiei o corte de cabelo novo. Na hora, gostei, mas, depois que lavei, achei que me deixou com uns 10 anos a mais. E meu namorado é 6 anos mais novo!!!!
Cheguei ao cúmulo de, ontem, ficar uma hora escolhendo um esmalte pra pintar as unhas e voltar pro trabalho sem esmalte. E olha que eu devo ter uns 50 esmaltes. Impossível que não tivesse UM que eu gostasse. Pois não teve. Acabei pintando só no fim da tarde com um dos que eu mais amo: O Brisas da Impala. Ou seja: "vesti meu pretinho básico".

Daí, eu pergunto pra mana: Mas qual é o meu problema, afinal? O que me falta na vida pra parar de surtar e ser feliz?

A mana responde: vergonha na cara pra fazer as coisas que têm que ser feitas. BINGO!

Mas eu tenho me sentido tão inconstante. Queria ontem coisas que já não quero mais hj.

Desculpa pra continuar não mudando nada? Provavelmente sim.
Então o que fazer?
Não sei...
Por enquanto, vou seguir o projeto que traçei aqui.
De imediato, vou voltar ao regime. JÁ! Parei por causa dos remédios fortes que eu ainda tenho que tomar, mas eu tô me sentindo ótima: não tenho enjoado nada. Então, vou recuperar o tempo perdido e ir à luta.
Quero recuperar a paz, o amor pelas coisas, especialmente por esse projeto, e a vontade de ser feliz.

Ah, Mana, não sou mto boa com compromissos diários, mas vou tentar as listinhas, tá? Pra hj, já vou me dar uma única tarefa: preparar um cardápio pro fim de semana e comprar coisas pra ele. Chega de ficar olhando a geladeira no fim de semana sem saber o que fazer. Alguém gostaria de me ajudar me mandando receitas simples com coisas que todo mundo tem em casa?

Beijinhos,
Paula
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. So te dgo uma coisa eu ando do mesmo jeito que vc, ando extressado e naum tenho paciencia nem pra me olha rno espelho, qualquer coisa e logo ja vem uma resposta rapida e grosseira

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!