sexta-feira, setembro 09, 2011

Balanço Final - 1a fase - Taís

Sei que nem todo mundo acompanha o blog desde o início, mas ele surgiu de um desejo mútuo de melhorar de vida. Eu e a mana estávamos estagnadas em nossas vidinhas, insatisfeitas e infelizes, e resolvemos parar de reclamar e traçar metas pra melhorar.

O projeto começou em fevereiro de 2011 e mesmo com alguns percalços, creio que fomos bem sucedidas nessa 1a fase. Isso deu ânimo e gás para seguirmos adiante e elaborarmos uma 2a fase.

A mana fala q eu não escrevo mto sobre mim, mesmo qdo faço posts contando sobre as coisas q ando fazendo. Talvez ela tenha razão, sempre fui mais fechada do q ela. Mas não chega a ser algo que me atrapalhe mto, mas atrapalha, claro. Nem sempre consigo expressar meus sentimentos e isso causa sofrimento. É algo que quero melhorar e acho que tenho conseguido.

Não sei dizer ao certo o que eu aprendi nesses primeiros 6 meses. O post da mana ficou mto bom e acho que já diz tudo.

Em 6 meses não dá pra recuperar uma vida inteira, ou quase inteira, mas dá pra fazer bastante coisa.

Conversando com a mana concluímos que nossas vidas melhoraram muito depois que começamos esse projeto. Mudamos nossa maneira de pensar, estamos mais otimistas e confiantes. Faz toda diferença. Agora eu vejo gente que só reclama no twitter e no facebook e isso me irrita muito! Em vez de reclamar (coisa q eu fazia bastante tb), arregace as mangas e vá fazer algo de bom por vc mesmo!



O que eu posso dizer é que deixar a negatividade de lado e parar de reclamar das coisas ajuda muito! E arrumar a casa também! Fazer faxina em casa ajuda a limpar a mente, sério.
Um pouco de organização faz um bem geral, pra todas as áreas da nossa vida.

Pra 2a fase eu espero conseguir cumprir todos os objetivos e seguir contando com o apoio da mana, de nossos amigos reais e virtuais, do meu namorado e de todo mundo que eu amo.

Beijos da Taís.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Em primeiro lugar um muito obriga por me acompanharem e me darem força. depois quero apoiar essa vontade de mudança. Espero que continue com confiança. é preciso manter-nos no espírito para conseguir resultados, escrever sobre nós e para os outros resulta. faz-nos sentir acompanhados, vigiados, e motiva imenso!

    Tudo de bom*

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas!

    Conheci o blog ontem e fiquei encantada :)
    O primeiro grande passo pra uma mudança é reconhecer sua necessidade. E vcs sabem tudo o que precisam mudar, pontuaram todos os objetivos com tanta clareza, tanta vontade...Muito bacana!!

    Moro em Floripa e vou tentar acompanhá-las...tenho aqui minhas mudancinhas pra fazer tbm, mas não tenho tido tempo de escrever. Mas ler sobre pessoas como vocês é sempre um estímulo.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci o mais importante: parabéns pelos objetivos já alcançados :)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!