segunda-feira, dezembro 19, 2011

1º Objetivo cumprido!!!!



É com imensa felicidade que eu venho aqui compartilhar com vcs que tenho o meu primeiro objetivo concretamente cumprido nesse ano: passei na prova prática do CFC!!!! Na semana que vem, deve chegar minha tão sonhada carteira de motorista.

Quem acompanha o blog sabe a batalha que foi pra chegar até aqui. Comecei as aulas em março. Quase um ano inteiro pra chegar nesse objetivo. Fez parte da primeira e da segunda etapa do projeto "6 meses pra mudar", pq comecei junto com a primeira etapa, mas não consegui terminar a tempo.

Eu já tinha tentado qdo a minha filha era bebê e não tinha conseguido. Fiz 2 vezes a prova e desisti. Peguei um verdadeiro trauma de direção. Cheguei a pensar que nunca fosse conseguir. Demorei meses pra chegar a fazer a prova prática de novo e fiz 3 vezes.

Na primeira prova, rodei direto na balisa. Fiquei arrasada. Chorei, me escabelei e pensei em desistir de novo.

Isso durou meia hora. Depois, levantei a cabeça e fui ao CFC, marcar mais aulas e seguir em frente. Fiz a segunda prova e passei na balisa. Nossa, que felicidade. Fiquei tão feliz que fiquei mto nervosa e acabei errando tudo. Errei exatamente tudo o que podia ter errado. Mas saí do carro feliz, pq tinha passado na balisa. Eu tinha progredido.

Então, fiz a terceira. Contrariando as orientações do instrutor, tomei água de melissa antes de sair de casa e levei o potinho na bolsa. Durante a espera, tomava de novo, sempre que sentia que meu coração começava a bater mais rápido. Sabia que estar calma faria toda a diferença pra mim. E confesso que rezei mto qdo entrei no carro. Pedir pra Deus dirigir junto comigo. Pedi com mta força. E acho que ele me ouviu. Não digo que fiquei totalmente calma na hora da prova, mas fiquei controlada. Fiz alguns errinhos, mas nada que comprometesse o resultado final. Quando o examinador disse que eu tinha passado, chorei mto, abracei o instrutor... meu Deus, a felicidade não cabia em mim.

Sabe qdo vc consegue uma coisa que pensou que jamais seria capaz? Foi isso que eu senti.

E já é a segunda vez que eu sinto isso nesse ano. A primeira foi qdo comecei a namorar meu hj namorido.

Então, 2011 não está sendo realmente um ano inesquecível, espetacular?

E vc? Conte pra gente o que tem acontecido de bom na sua vida. Vou adorar ler.

Beijinhos,
Paula

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Parabéns, Paula!! Finalmente!
    Eu também passei sufoco pra tirar minha carteira. A de carro tive que fazer duas vezes, e a de moto consegui passar na primeira vez. Mas lembro muito bem quando fui reprovada na de carro! sensação ruim! :(

    Agora você vai dirigir todos os dias? tem que praticar pro resto da vida hein! :D

    Kissu!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!