quarta-feira, dezembro 07, 2011

Resultado do 1o sorteio do 6 meses pra mudar!



Olá!!!!
Mesmo tendo demorado um pouco, eu e mana estamos aqui pra publicar o resultado do sorteio do livro: "Pq os Homens Amam as Mulheres Poderosas".

Nosso plano era sortear apenas um livro, mas ocorreu algo que não tínhamos previsto inicialmente: um homem participou do sorteio e foi sorteado. Nossos leitores são, na grande maioria, mulheres. Nem tínhamos pensado que um homem pudesse se interessar e ainda dar a sorte de ganhar. E isso aconteceu: nosso primeiro sorteado foi o Ivanaldo Souza!!!



Já que isso aconteceu, achamos justo que ele recebesse o livro... mas resolvemos sortear de novo para que uma mulher pudesse ser contemplada. Porque, afinal, uma mulher merece as dicas do livro. E a sorteada foi a Gisele Nardino Pereira!



No entanto, me restou uma curiosidade: Ivanaldo, pq vc participou do sorteio? Leu o livro? O que achou?
Gisele, nos conte o que achou do livro depois que ler tb.

Esse sorteio acabou, gente, mas ainda dá tempo de se inscrever no sorteio de Natal. Participem.

Beijinhos,
Paula & Taís.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Meninas, é a Luciana lá do blog 30 DIASSEM.
    ME passem um e-mail pra contato, preciso falar com vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís tudo bem ? Obrigada por sempre me visitar e ainda deixar recadinho , adorei sua frase assino tb Cuidar do rosto é muito mais fácil que emagrecer...rsrsrsrrs
    Eu que diga...depois do tratamento do Roacutan vejo que é a pura verdade... Reeducação financeira só nos faz bem eu assim que passar as férias tb voltarei numa das boas, se bem que já estou nela. Tais não me vejo sem uma agenda passei 2 anos sem anotar nada em um único lugar e me vi louca sempre a procura de onde havia anotado tal coisa ...bjs Dani

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!