quinta-feira, outubro 27, 2011

Sorteio pras leitoras queridas! - encerrado



Acho q eu e a mana já mencionamos aqui um livro q a gente adora: "Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas?".
Se não falamos nele ainda, vamos falar agora. Esse livro é nosso guia! rsrsrsrs Sei q vai ter gente q vai torcer o nariz, mas ele é mto bom! De verdade! É engraçado, tem boas dicas e eu e a mana assinamos embaixo delas, pois a maioria funciona de verdade!

Pra mim, Paula, acho que esse livro foi o início de tudo. 
Peguei emprestado da mana depois de sair de um relacionamento fracassado que se arrastava há 6 anos. Eu estava meio desiludida com relacionamentos e, ao mesmo tempo, estava começando a me apaixonar pelo namorido. Esse livro abriu a minha cabeça.
Sério, sabe quando o céu tá cheio de nuvens e começa a clarear? Foi assim. Eu lia ele no ônibus todos os dias e devia parecer uma louca pq eu ria mto lendo. Ria pq tem que rir pra não chorar, né? E ria tb pq conhecia praticamente todas as situações descritas no livro. E, na maior parte das vezes, tinha agido exatamente como o livro dizia pra não agir. Será que foi por isso que deu errado? Não sei, mas é mta coincidência.
Confesso que, no início do meu relacionamento, usei mto as dicas do livro. E continuo usando na verdade. Começa a ficar meio automático.
Acho que ele te mostra a importância de te valorizar e isso reflete não só no teu relacionamento. Tu leva isso pra todos os campos da tua vida.
E nós seguimos espalhando as ideias. Não tem uma mulher pra quem a gente empreste o livro que não se identifique e não aprenda com ele.


Por isso, eu e a mana queremos sortear esse livro pra vcs. Temos certeza que vcs vão adorar.


Esse sorteio não é financiado pela editora, nem pela autora, não! Eu e a mana vamos comprar o prêmio com dinheirinho suado do nosso bolso e pagar o envio pelo correio. Por isso, ele é aberto só pra brasileiras ou pra quem tenha um endereço no Brasil. Desculpem, amigas portuguesas e de outros países, mas é que a grana anda curta.


Estivemos pesquisando pela net, e achamos o Sorteie.Me, um sistema que faz sorteios automáticos dentro do twitter e do facebook. Não achamos nada pra fazer o sorteio por aqui, algo automático, por isso resolvemos fazer dentro do Facebook. Basta curtir nossa fanpage, entrar na aba "promoções" e clicar em "quero participar". O sorteio vai ser em 27 de novembro de 2011. Nós vamos avisar no facebook e aqui tb e mandar e-mail pra pessoa sorteada, se o e-mail estiver disponível no perfil do FB. Se o vencedor não se anunciar em 5 dias, faremos o sorteio de novo.


Gostaram? Então curtam a gente no facebook e participem!


Beijinhos da Paula e da Taís.


Sorteio realizado dia 27/11/2011, através do Sorteie.me no Facebook, o resultado está aqui: http://sorteie.me/fb/5aD - o vencedor foi Ivanildo Souza.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. AH TENHO QUE ENCONTRA-LAS NO FACE JA RS..
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas! Vcs comentaram no meu blog mas eu não tinha conseguido entrar aqui :)

    Tô participando da promoção já :D

    =**

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse livro é um quia ,adoreei ler !

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!