quinta-feira, janeiro 12, 2012

Receita e planejamento financeiro



Hj, foi um marasmo total na lojinha. Atendi meia dúzia de clientes o dia todo...
Deu tempo de ir pra cozinha de novo!
O prato do dia foi frango (tinha sobrado um pouco de ontem) e a receita foi essa: http://br.recepedia.com/pais/receita/frango-a-parmegiana1. Confesso que falsifiquei um pouco. Não fiz o molhinho de maionese e coloquei molho de tomate, fatias de presunto e queijo por cima. Ficou mto bom!!! Faltou a salada. Só tinha cenoura em casa.



E lembra que na primeira fase eu tinha aquele objetivo que era "dormir mais e melhor"? Meu sono anda bem doido nas últimas semanas. Ou melhor, ele anda meio sumido. Não sei o que acontece, mas eu morro de sono durante o dia e acordo lá pelo final da tarde. E daí acordo mesmo. Pra pegar no sono, é um problema. E tenho só aquele sono leve. Qualquer coisinha me acorda. Vou pegar no sono mesmo qdo já está na hora de acordar.  PHODA.
Realmente, não sei pq tô dormindo tão mal, mas resolvi cortar de vez o café durante a tarde. Vamos ver o que acontece hj à noite. Desejem-me uma boa noite de sono.



Hj não consegui estudar nada! É que a mana tava falando comigo sobre as finanças, dinheiro da lojinha e tals. E a mana talvez tenha razão nisso. Estamos elaborando outro plano de emergência a esse respeito. O ruim é que eu não consigo de jeito nenhum me acostumar em anotar nas planilhas. Não tenho disciplina suficiente. Ainda não sei se tento de novo ou invento outra forma. Sei lá. Ainda estou pensando nisso com a ajuda da mana.

Coisas finalmente melhorando em casa. Só me aperta o coraçãozinho a saudade da minha filha que foi pra praia com o pai dela. Ia ligar pra ela ontem, mas achei que ia chorar no telefone... Só até semana que vem, Paulinha, aguenta.

E vc? Que coisas tem inventado pra mudar de vida?
Beijinhos,
Paula

Obs: Fotinhos foram tiradas por mim.
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. A bóia tava com uma cara boa heim. E quanto a dormir melhor... Pra mim sem cafeína a partir das 15 horas. Uma caneca de café demora 6 horas em média para sair do organismo, isso se reflete na noite de sono...

    ResponderExcluir
  2. Ui, tanta coisa! Arrumar melhor a casa, fazer uma selecção da roupa que está no armário, tentar comer melhor, beber (mais) água (bem, aqui é Inverno e beber água em abundância no Inverno custa um bocado)...

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, tu sabe que eu tentei, mas não acreditava mesmo que a ausência do café fosse melhorar alguma coisa. Mas dormi mto melhor nessa noite. Agora, café só depois do almoço e deu.

    Ana, um bom chimarrão é uma ótima maneira de tomar água no inverno.
    Realmente, é mta coisa a fazer. Mas a gente consegue.
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Nossa, e eu tô tentando dormir MENOS e melhor!

    Eu durmo por muitas horas (umas 10hs de sono), mas fico acordando a noite inteira com miados, choros de bêbê e etc. Quando chega o inverno é pior ainda, porque fico acordando com o frio! dou um espirro, acordo e durmo em seguida.. Aff!

    ResponderExcluir
  5. nossa, morro de preguiça de cozinhar!
    sem contar a criatividade q acaba né.. só buscando receitas na net mesmo..

    depois vou testar suas receitinhas =)
    =*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luize.
    Testa mesmo. Tu vai ver que são mto fáceis.
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!