quinta-feira, fevereiro 09, 2012

As dietas da minha vida



Oi! 
Taís de volta na área! 
A mana tem cuidado bem do blog? rsrsrsrs 
As últimas semanas têm sido mto, mto corridas. Mal tá dando tempo de respirar, mto trabalho. 
Mas, pelo menos, tô me sentindo menos infeliz. 
Aliás, tô feliz pq saí da casa dos 68kg! o/ 
Pesei 67,60kg na 2a! Se bem q com o q comi nos últimos 3 dias, devo ter voltado aos 68! rsrsrs 
Encontrei um lugar nessa porcaria de cidade q tem pilates! É bem caro, mas vamos fazer uma aula experimental, eu e o namorado. 


Mesmo q eu não consiga fazer 3x na semana, como eu quero, vou ver se consigo fazer uma aula e complementar com caminhadas ou uma academia. 
Assim, vou poder cumprir um dos objetivos q era voltar a fazer atividade física. 

Agora tb tô fazendo planos de decoração pra nossa casinha e pensando em viagens... sonha, Taís... férias só ano q vem... Mas como a palavra do ano é mudança, vai q... 
A mana tá vendo os filmes concorrentes ao Oscar e eu tb tenho esse item na minha lista das 101 coisas. Até agora só vi o Meia Noite em Paris, q como a mana disse é muito bom. Quero ver Os Descendentes, esse do George Clooney, parece mto bom. 
Qto a finanças, eu continuo mantendo minhas planilhas, anotando tdo q eu gasto. Só meu diário alimentar q tá meio incompleto, mas tenho tentado anotar tdo. 

Meu plano agora é dar um jeito nas minhas sobrancelhas. Sozinha. Pra cumprir meu objetivo. Tenho só tirado uns cabelinhos, mas preciso aprender.


 
Falando sobre dieta de novo, eu disse que ia fazer a Dieta Sem e tenho feito. Se vcs olharem meu diário alimentar, vão ver q tenho conseguido fazer só 3 refeições por dia. O q ainda tá meio ruim é a questão do doce só no final de semana. Ainda não atualizei o diário hj, mas ontem, p.ex, eu comi 5 bis de noite. 
Mas eu tenho conseguido evitar doces, meu problema maior mesmo, de sempre, é o álcool.! rsrsrsrs Taís bebum! Minha idéia é deixar o álcool tb só pros finais de semana. Meu namorado sugeriu q nossos special days (dias especiais) sejam sexta e sábado (dias que começam com s), e acho q é uma boa idéia, já q domingo a gente costuma mesmo ficar em casa e não é mto bom encher a cara no domingo de noite e ir trabalhar na segunda de manhã de ressaca. 

Meus objetivos de 30 dias da lista das 101 coisas tem falhado miseravelmente! Só o creme de celulite q tô usando mais ou menos... mas vou retomar esse projeto dos 30 dias mais a sério, assim q eu me adaptar ao emprego novo (ainda tô me adaptando). 

E vc? Tá cumprindo seus objetivos? Tem novidades? Eu e a mana estamos loucas pra saber como anda a sua vida! Conta pra nós! 


Beijos da Taís.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Meus objetivos tá meio rastejando. Semana passada comecei empolgada, mas essa semana tá devagar quase parando. Mas a ideia é não desistir e sempre recomeçar :D

    parabéns pelos 67kg!!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!