quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Quase no fim!



“Cuidado com seus pensamentos pq eles se tornam palavras
Cuidado com as suas palavras pq elas se tornam ações
Cuidado com as suas ações pq elas se tornam hábitos
Cuidado com seus hábitos pq eles se tornam o seu caráter
E cuidado com o seu caráter pq ele se torna o seu destino.
O que nós pensamos nos tornamos.”
Do filme "A Dama de Ferro"

Não vou falar sobre filmes hj. Vi "A Dama de Ferro", adorei e só. Mas tive que copiar essa citação do filme. É "O Segredo" explicado de forma bem concreta. Gostei mto.

Ontem, eu fiz a minha receita da semana: Torta de Frango no Liquidificador. Achei por aí na internet, nem sei como cheguei lá. Teria ficado mto bom, mas eu errei no sal de novo... Eu fico com medo de salgar e acabo deixando sem. Mas o namorido elogiou mto.



Essa receita não mto light me fez lembrar que preciso voltar urgentemente aos exercícios. Na última semana, eu estalo toda cada vez que me me mexo. Deve ser pq eu não faço exercício nenhum desde o início do verão. Com esse calor não dá vontade de fazer nada. Fora que as opções diminuem mto. Só dá pra caminhar a noite ou de manhã mto cedo. Pensei em fazer alguma coisa na piscina mas isso depende do tempo tb... Haja paciência. Hj acho que vou tentar a piscina. Parece que o tempo vai ajudar. Minha ideia é, além de tomar um sol, caminhar dentro da água. 

É hora de realmente correr atrás do tempo perdido, pra ver se consigo alcançar mais algum objetivo nesse nosso último mês de segunda fase. (tempo passa rápido).



E está sendo mto boa a nossa segunda fase. Pra mim foi e eu acho que pra mana tb. Acho que no final vamos atingir um número menor de objetivos, mas a ideia foi traçar menos objetivos e mais concretos. Assim pudemos nos dedicar ao que era realmente importante.

Pra mim, só a tão sonhada carteira de motorista já teria valido os seis meses. Mas eu consegui mais do que isso: a temida consulta com o dentista, conheci lugares diferentes, tô engrenando na dieta financeira, tenho cozinhado a minha receita nova toda semana (às vezes mais de uma por semana) e quero ainda nesse mês ficar firme nos exercícios. Depois do carnaval, ou no máximo, início de março, quero marcar os peelings com o dermatologista e fechar tb esse objetivo (não foi desleixo, tava esperando o fim do verão). Acho que ainda dá tempo tb de correr atrás do objetivo da maquiagem. Quem sabe um cursinho?



Mas não nessa semana. Estou cuidando da minha viagem de carnaval com o namorido. Nesse exato momento, estou baixando músicas pra gente escutar no carro (viagem longa) e organizando a playlist. A minha lista vai ser baseada nessa.

E vc? Vai viajar no carnaval? Como vão seus planos pra 2012?
Conta pra nós.
Beijinhos,
Paula


Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Adorei a citação!
    Boa viagem de carna! Vou ficar por aqui mesmo..
    =**

    ResponderExcluir
  2. A citação é linda, posso copiar???? rs

    É tão bom ver as coisas darem certo, fico muito feliz por vcs duas!!!!!


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vcs gostaram, meninas. Fiquem a vontade pra copiar. Ideias assim merecem ser espalhadas.
    Bom carnaval pra vcs!!!
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!