quinta-feira, fevereiro 23, 2012

O bem estar da alma refletido no espelho!



Vai dizer que qdo a gente se olha no espelho e gosta do que vê, não sai de casa bem mais confiante? Por isso, eu e mana temos dado ênfase à aparência nesse projeto. Eu ainda mantive a seção do corpo nessa segunda fase. A mana tirou, mas manteve itens sobre o corpo tb.

Na reta final dessa segunda fase, eu quero me dedicar mais a isso tb. Meus planos são esses:
1- Dieta (urgente)
2- Exercícios (urgente)
3- Peelings
4- Maquiagem



A dieta e os exercícios ainda são um problema pra mim. Eu tento começar os exercícios e nunca começo. E, sobre as dietas, eu até começo, mas nunca sigo. Agora que eu tô cozinhando uma receita nova por semana tá ficando ainda mais difícil pq, modéstia a parte, eu tô ficando boa nisso hehehe... Fica tudo tão bom que eu como e repito (meu yakisoba falsificado de hj ficou mto bom).
Vou tentar de novo, tomando uma dose extra de força de vontade.



Os peelings estão quase certos. Tenho hora marcada pro dia 01 de março pra começar.

O meu objetivo de maquiagem, esquecido até agora, tem evoluído. Até que enfim!!! Aqui na minha cidade, cursinhos de maquiagem são quase uma lenda. Por isso, o google salva sempre. Achei um blog de maquiagem que eu adorei. É o Espelho Meu da Alice Salazar. No ano passado, eu já tinha feito as sobrancelhas com a mãe dela, numa das minhas passadas pela capital, e ela tinha me indicado o blog. (A mãe dela é fantástica na sobrancelha, aliás. A melhor que eu já vi. Ela fez milagre na minha. Pena eu não morar na capital ou mais perto).



O blog é mto legal. Visual simples e fácil. Os vídeos são mto explicadinhos e mto engraçados. O meu preferido é o vídeo que ela faz o "antes e depois" (antes e depois de conhecerem o blog dela). Juro que eu me maquiava igual ao antes. Esse vídeo, além de engraçadíssimo, pode servir de ponto de partida pra quem como eu quer aprender o básico.
Além disso, as maquiagens que ela faz são de morrer de tão lindas. E ela dá dicas de produtos, o que ajuda mto tb. Hj, por exemplo, vi que vou precisar de uma outra base. Tentei fazer a maquiagem do vídeo do antes e depois e a base não ficou legal. Não espalhou direito, sei lá. Acho que essa base é pra quem gosta de se maquiar usando o "pingo" (veja o vídeo). Se usar bastante, fica esquisito.



No final, fiz uma maquiagem "meio a meio" (meio Alice, meio Paula) pra vir trabalhar hj pq não deu tempo de assistir o video até o fim. hehehe Mas estou bem empolgada. Quero ver se faço no mínimo uma maquiagem dela por semana, pra aperfeiçoar. Nem que não vá usar, mas só pra treinar mesmo.

E vc? Vc se olha no espelho e gosta do que vê? Como vc tem cuidado da sua aparência?

Beijinhos,
Paula
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Oi Paula, ótimo post, pra variar né, hehehe... Quanto a questão da comida, é realmente um pesadelo né... É tão bom comeeer, e tão difícil diminuir a quantidade...

    Mas tem que pensar em uma balança, daquelas antigonas onde colocávamos pesos dos dois lados, lembra? Se comer bastante, tem que se exercitar bastante, se comer pouco, pode se exercitar menos... Agora, comer bastante e se exercitar pouco não furunfas, sei por experiência própria, como volta e meia lanço lá no Relatos Flácidos...

    Enfim, boa sorte guria com essa peleja...

    ResponderExcluir
  2. Depois que fiquei mais vaidosa (nem tanto, vai, mas fiquei) e comecei a usar mais maquiagem eu fiquei mais satisfeita ao me olhar no espelho.

    Um exemplo: Estava indo pro shopping com o namorado, o cabelo tava feio e eu prendi em um rabo - que eu não sei fazer direitinho - coloquei um vestido básico e me joguei num batom pink, só com rímel nos olhos, nem lápis. Parece rídiculo, mas o batom mudou o meu humor! Sem ele eu não teria confiante, ia me sentir mal arrumada, ficar achando que eu era a mais feia do mundo, juro.

    Te apoio e muito na questão da maquiagem, faz muita diferença, além de ser prazeroso.

    ResponderExcluir
  3. Fala não!
    Eu comecei semana passada focada nos 2 itens urgentes. Entrei no Vigilantes e na academia na semana anterior do carnaval e tô tentando seguir em frente sem desistir.

    Na academia faço o Power Jump. É o exercício q mais gosto, cansa mto e gasta mto. Mto bom!

    Bjo

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!