segunda-feira, fevereiro 06, 2012

A pergunta que queima!




Acho q ainda não falei muito sobre a Danielle LaPorte aqui, mas acho ela genial. Junto com a Christine Kane, são minhas musas inspiradoras. O jeito q essa mulher fala coloca fogo em qq um e vc nem precisa entender inglês! É o jeito, o olhar, a voz... eu e a mana assinamos pra receber os posts do site dela, e hj recebemos esse q é mara demais!

Chama-se "a pergunta q queima" e a pergunta é:


Q sentimento vc quer q as coisas na sua vida tenham?

Diz a Danielle: "Sentimentos são magnéticos. Por isso, se diz que se você gerar determinados sentimentos - e você tem o poder de criar qualquer sentimento que você deseja - então você aumenta o poder de seu magnetismo emocional. Mas precisamos nos libertar, soltar as imagens e adjetivos incrustadas em nossos objetivos pra maioria das coisas q a gente quer. Ajuda sermos poéticas, líricas e abstratas. Venha junto comigo!


Eu quero o meu dia seja como o jazz.
Eu quero que meu beijo tenha gosto de uma laranja recém colhida na Toscana.
Eu quero que o meu sucesso seja como a Adele deve sentir-se com o seu mais recente álbum.
Eu quero que o meu corpo me faça sentir como um animal selvagem, num campo aberto.
Eu quero que meu sorriso tenha gosto de fruta bem docinha.
Eu quero que minhas amizades sejam como óleo de sândalo, e tigelas de pipoca, e uma malha quentinha, com um pouco de vodca, servido em uma tenda vermelha.
Eu quero que o meu sistema nervoso me faça sentir como O Buda deve ter sentido quando ele descobriu o Caminho do Meio.
Eu quero que meus shows façam-me sentir como Jimmy Page tocando Kashmir, e Lady Gaga fazendo o finale de Born this Way, com alguma ternura de Leonard Cohen.
Eu quero o meu bairro me faça sentir como uma nova música de Jason Mraz.
Eu quero que a minha integridade faça-me sentir como o maior diamante do mundo.
Eu quero que o meu ganhar dinheiro me faça sentir como andar através de uma vinha, vendo a maturação das uvas, uma produção de sol e terra para produzir um vinho de luz e prazer.
Eu quero a minha palavra seja como barras de ouro.
Eu quero que o meu riso seja contagiante como o de um bebê.
Eu quero que o meu fim do dia me faça sentir como um bebê feliz e tranquilo.
Eu quero que estar trabalhando me faça sentir como uma mistura de ervas para amenizar o cansaço dos guerreiros.
Eu quero que a minha filantropia faça-me sentir como uma rainha cósmica em seu melhor dia.
Eu quero que meus desafios façam-me sentir como Siddhartha se sentiu quando o deixou o reino.
Eu quero que o meu amor seja como um segredo lindo que só ele e eu sabemos. Para a eternidade.
Eu quero que a minha escrita seja como um citrino, e um pouco de Jack Kerouac reiventado.
Eu quero que as minhas ideias sejam como o nascer do sol".

Não é lindo demais? Não é tdo q a gente quer? Como vc quer q as coisas sejam pra vc?

Vou pensar em respostas, mas adorei as da Danielle!

Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!