segunda-feira, novembro 05, 2012

Desafio de meditação Deepak Chopra - dia 1



Hj começa novo desafio de meditação do Deepak Chopra, estou bem ansiosa! rsrsrsrs O tema desse novo desafio é a abundância. Como criar abundância? Isso mto me interessa! Além disso, meditar está, de novo, nos meus objetivos.

Dos 21 dias do desafio anterior, eu fiz 15 dias, seguidos, bem certinho. O objetivo anterior era deixar o passado para trás. Ainda quero retomar e fazer os 21 dias completinhos. Vi em algum lugar, ou alguém me falou, q hj em dia as pessoas não ficam mais discutindo o passado na terapia, mas sim o daqui pra diante. Eu concordo q temos mesmo pouco tempo pra ficar analisando o q passou. Mas mtas vzs é essencial olhar pra trás, de onde viemos, onde estamos, pra onde vamos.

Ver se as feridas sararam. Se chegamos longe ou ainda estamos perto de onde saímos. Só q não dá mesmo pra se concentrar só no passado, pq a o futuro chega logo e a gente tem q começar a trabalhar nele hj. Tem mtas coisas q tenho pensado da minha vida daqui pra frente, coisas q quero mudar, coisas q quero largar de mão... Esse final de semana consegui destralhar mais um pouco a casa, mas ainda tem mta coisa pra encarar, em especial, aquela papelada q eu vivo falando. Ainda por cima, semana passada, esqueci q tinha terapia (esqueci mesmo, foi o feriado)... uma consulta q vou pagar sem ter ido! =/ Isso se chama desorganização. Agora, já anotei no astrid e na agenda do google minhas consultas até o final do ano.

Tô me disciplinando pra usar a agenda do google pra tdo. O astrid tá integrado, então posso colocar os compromissos ali, q ele manda lembrete no celular (um despertador), e ainda cadastra automático na agenda do google, q manda e-mail pra avisar.

Acho q meditar vai ajudar mto com a organização. Ajuda a acalmar a mente, a deixar a gente mais focado. Duvidam? Leiam aí embaixo (só clicar na imagem pra ela ficar maior)


Beijos da Taís.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Não dá pra pedir reembolso? Acho vc uma mulher super disciplinada e gosto de ver como se propõe a fazer as coisas. Não consigo me apegar mais a certas coisas...e meditar é uma dificuldade assim como ler a bíblia...já viu crente que não lê a bíblia? Pois é, tenho dificuldade até nisso. Beijos e beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reembolso da consulta com a terapeuta? Não dá, eu simplesmente não fui, e ela ficou lá me esperando. E o desafio de meditação é grátis! Menina, eu já fui crente, mas hj em dia não sou mais. A igreja me decepcionou mto e eu sou mto racional pra acreditar em certas ladainhas. Se vc não está lendo a Bíblia, é pq não tá fazendo sentido pra vc, e não tem nada de mal nisso. Queria eu ser disciplinada, mas tô indo atrás! Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Meditação não é comigo..
    Mas lendo o seu blog tenho o incentivo de me organizar e me motivar em tudo!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tô adorando. Fiz o 1o dia de meditação ontem, pq não conseguimos começar dia 5 por problemas técnicos (conexão de internet ruim!). É mto bom, já dormi bem melhor. Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!