quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Hit the road, Fat, and don't you come back no more



Depois do último post (aqui) tirei mais uma semana de férias. A ideia era tirar fevereiro, mas como ficou inviável aqui no trabalho, negociei a semana do carnaval para sair por aí com a minha irmã e sobrinha. Melhor semana de férias. Vida com criança é muito mais alegre, mais animada e mais cheia de descobertas. O legal é ter a oportunidade de redescobrir coisas, cheiros, paisagens, sorrisos como se fosse a primeira vez. Poder se deslumbrar com o deslumbramento da criança. Sensação que não tem preço. Se eu eu já tava bem por ter tirado férias, vocês não imaginam como estou depois dessa uma semana. E tudo graças a uma coisinha faceira de três anos. Brigada, Sofia.

Oi, sou a Sofia!


Minha meta de leitura está sendo batida e muito bem batida. Desde que deixei de ter televisão em casa (só assisto na casa do namorado) isso começou a ser possível. Claro que não me livrei da TV só por causa disso (a minha estragou, a que estava lá em casa era emprestada e tive que devolver), mas ajuda muito. Tenho escutado mais música, o que também faz um bem danado pro espírito. Lá no Bolsa de Pandora (meu bloguinho, lembram?) retomei a seção "Um livro para a semana". Quem quiser acompanhar por lá, o post entra no ar toda a sexta-feira.

A dieta está a mil. Cometi (ou "me permiti"?) todos os excessos possíveis durante as férias. Comi sorvete, tomei cerveja, aproveitei cada porção de violinha e milho verde. Agora estou comportadíssima, detox pegando, cinto apertado para perder os quilinhos extras (se normalmente eu respiro e engordo, imaginem o que acontece quando como sorvete, hehehehe). A academia continua na minha rotina (e cada vez mais necessária) e tou me dedicando bem ao muay thai. A recompensa virá. Ah, ela virá!


E vocês, queridos e queridas? Como andam?

beijocas,

Paula C.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Quem me dera uma férias. Nem é por eu estar a precisar por aí além, mas porque o maridão trabalha demais e eu sinto falta de passar tempo com ele fora do ambiente de stress do dia-a-dia mas não há meio de haver uma folguinha para o fazer. Espero que melhores dias virão se não qualquer dia tenho de o raptar, nem que seja por um dia (hihihi).
    Tens bom gosto no nome da filhota (claro, que a minha tem o mesmo) e ela também é uma doçura com olhinhos de vivaça (hihihi)
    beijocas linda

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!