terça-feira, fevereiro 19, 2013

Liquida!!!






Oi!
Desculpem a ausência da semana passada! É tudo por causa da loja!
Vida de microempresária é assim mesmo. Vivo fazendo mágicas pra ver se aumento o lucro.

Nesse ano, depois de tanta organização de vida e finanças, consegui participar da liquidação de fevereiro de minha cidade. Mesmo com toda a minha organização, essa liquidação me deu um cansaço.

Primeiro, a reposição das peças que têm normalmente mais saída e, por isso, não podem faltar na lojinha. Depois, a pesquisa por novidades. Além disso, eu e a minha doce funcionária nova, caprichamos na decoração e fizemos uniformes especiais. Tudo isso com mta pesquisa de preços e toda a organização administrativa... Mas valeu mto a pena. A loja está fofíssima! Adoro a decoração especial. Fica um clima de festa permanente, o que me deixa mto animada.

Em termos práticos, o resultado está sendo ótimo! Contratei até uma outra funcionária temporária pra nos ajudar a dar conta da clientela.

Gostaria que a loja pudesse ser sempre assim! Confesso que adoro esse movimento todo, essa correria. Acho que fico menos satisfeita qdo a loja tem poucos clientes não só pelo dinheiro, mas tb pq fica meio chato.

A cidade é pequena e eu sei que, apesar de todos meus esforços, isso é tudo o que eu posso ter por aqui. O namorido falou ontem em nos mudarmos pra uma cidade grande de novo. Talvez até maior do que a cidade onde eu morava antes, pra nós dois (mas eu especialmente) termos mais desafios profissionais.
Já me imagino proprietária de uma "Imaginarium"... Que sonho!!!!

Mas é disso que a vida é feita, não?

E vc? Tem sonhado mto? O que tem feito pela sua vida profissonal?
Beijinhos,
Paula

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!