sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Oi de novo...



Depois de duas semanas... aqui estou eu de volta.
Peço desculpas pelo sumiço, mas não tive condições de postar na duas últimas semanas... Por uma boa razão... Trabalho!

Mas aqui estou eu de volta e trago um vídeo que assisti e fiquei com muita vontade de compartilhar.

É um documentário... e tem mais de uma hora de duração... então assista a hora que você tiver tempo...
E se você tiver filhos, convide-os para assistir com você. São informações super importantes para a saúde.

Que tal assistir no final de semana?!
Beijoooo,
Marjorie
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oii!! Assisti esse documentário e recomendo ainda "criança a alma do negócio" dos mesmos produtores. Olha fiquei perplexa com esse documentário, chocada mesmo, sobre o tanto de veneno que ingerimos e ainda levamos as crianças a consumires, mas olha como é dificil fazer com que as pessoas se concientizem, eu mesma, postei no face 2 vezes e nenhum amigo meu viu, acredita??Assim, fica muito dificil de ter uma mudança cultural entre nossa população, acho que esse video deveria passar em todas as escolas!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir o outro que você recomendou. Eu realmente gostei bastante deste. Agora é só colocar em prática, né?!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!